Loading...

Bandido é espancado até a morte em Belém Pará

1,551,099 views

Loading...

Loading...

Transcript

The interactive transcript could not be loaded.

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Sep 11, 2007

SELVAGERIA: Imagens captadas por um telefone celular mostram cenas terríveis, onde assaltante é surrado até a morte

Imagens exibidas pela TV RBA durante o programa Barra Pesada na tarde de sexta-feira 17 de agosto de 2007, que mostrou um homem sendo linchado até a morte por populares, causou polêmica na sociedade paraense e um questionamento ficou no ar: Até que ponto as pessoas podem tirar a vida de outra, mesmo que seja com a desculpa de realizar a famosa "justiça com as próprias mãos"?
Foi o que aconteceu com um rapaz com idade entre 20 e 25 anos, no conjunto Cordeiro de Farias, bairro do Tapanã. Ele foi morto a pauladas e pedradas após assaltar uma moça e roubar seu celular. Ela estava acompanhada pelo namorado, que reagiu e saiu em perseguição ao bandido. A poucos metros do local do assalto, ele foi alcançado e iniciou-se uma sessão de linchamento. Várias pessoas começaram a se aglomerar e participar da tortura, jogando paus e pedras no acusado, que gritava por clemência.

Cercado e sem poder reagir, ele corria de um lado para o outro na tentativa de fugir das agressões. Pessoas de várias idades aplicavam golpes no acusado em uma cena de selvageria e barbárie. Transeuntes circulavam livremente pelo local e não demonstravam nenhum sentimento como dó ou indignação diante do que estavam presenciando.

Neste momento, sem saber quem era vítima ou acusado, o rapaz resistia bravamente, mas passado dez minutos ininterruptos de agressões, caiu desfalecido no chão. Uma pessoa não identificada se aproximou e deu o golpe derradeiro jogando um tijolo em sua cabeça. O rapaz morreu no local e após algumas horas no meio da rua seu corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

As seccionais da circunscrição não souberam dar nenhuma informação a respeito do caso do linchamento. Confirmando que nenhuma providência está sendo tomada

Comments • 1,522

otavio rossini
Nunca devemos fazer justiça com as próprias mãos ... Devemos fazer justiça com uma arma uma faca uma pedaço de pau etc ... Bandido tem que morrer msm
View all 3 replies
Eugenio Cavalcante
otavio rossini
Hide replies
Tadeu Myers
PARABÉNS AS PESSOAS DE BEM QUE MATARAM ESSE LIXO ... PARABÉNS
douglascfo oliveira
Lindoooooooooooooooooo demais ,todo dia poderiamos ter noticias maravilhosas como essa,morreu que nem uma barata sendo pisotiado por todos,esse lixo humano que arda no fogo eterno,esse aprendeu a lição que roubar não faz bem a saude.
leandro oliveira
Pelos vídeos que já vi cheguei à conclusão de que no Pará não é um bom lugar pra ser bandido
Tonny Freitas
foda - se bandido não tem piedade de ninguém !!!
Alerson Ferreira 91 991149566
Direitos humanos foda-se e porrada em vagabundo
weliton da silva guisse
LIKES para esses cidadães ai'''
wagsouza
NÃO FOI BARBARIE, E SIM LIMPEZA NA SOCIEDADE ! ÓTIMO MAIS UM LIXO MARGINAL MORTO :D !!!!
wagsouza
VALEU RONAN !
wagsouza
QUANTO MAIS LIXO MARGINAL MORTO MELHOR, VALEU ANTONIO !
Alain Oliveira
Selvageria é aguentar esses vagabundos de merda assaltar, matar etc. Isso é selvageria, o resto é defesa do direito a vida e a propriedade. Se a "Justiça" é incapaz de colocar um vagabundo no seu devido lugar, o povo faz o trabalho da justiça do nosso jeito. Pra cima deles!!! 
Michel 1980
pessoal !!! o nome desse muleque é jean ! namorei uma menina que é da rua desse linchado, voces sabiam que ele está recebendo aposentadoria por invalidez do estado.
When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...