Loading...

Máquinas de fazer sacolas de papel - Produção de sacolas de papel

17,365 views

Loading...

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Uploaded on Nov 28, 2011

http://www.4exconsulting.com.br

Formadora/armadora do Tubo da sacola (dobra e colagem lateral)

Esse equipamento pressupõe a entrada de uma folha única que formará uma sacola.

O equipamento trabalha com várias gramaturas, a partir de 120 g/m2, mas recomenda-se operá-la a partir de 180g/m2 por questões de produtividade e segurança. As folhas são tracionadas automaticamente pela máquina através de pinças com ventosas, ou seja: não há necessidade, nesta etapa, de alimentação manual das folhas, o que facilita sobremaneira o seu manuseio.

Possui um "setup" muito rápido e se ajusta praticamente a todos os tamanhos mais usuais de sacolas (vide figura abaixo). Por ser um processo automatizado e colagem por hot melt, o sistema mantém uma uniformidade de processo, economizando cola e mantendo a constância da qualidade e resistência da colagem.

Dobradeira/Coladeira/Fechadora do Fundo da sacola

Esse equipamento pressupõe a entrada do tubo da sacola (feita no primeiro equipamento), mas com um pré-vício dos vincos do fundo. O tubo já armado pode ser inserido na máquina com ou sem o reforço de fundo (apara).

Neste caso, alimentação das folhas é feita manualmente por questões técnicas - requer apenas 1 operador que facilmente gerencia o processo com grande produtividade e qualidade de colagem (da mesma forma, a colagem é por hot melt).

Loading...

Advertisement
When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...