Loading...

Profissão Repórter - Especial Corinthians TORCIDA(00)

17,214 views

Loading...

Loading...

Transcript

The interactive transcript could not be loaded.

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on May 7, 2010

Corinthians.com.br
07/05/10 09h47
Publicidade

O sócio (a) poderá saborear diversos tipos de saladas e pratos quentes, e também, um festival de camarão.

Não há venda de convites, por isso o pagamento deverá ser efetuado após a refeição, como de costume.

Reservas no telefone (11) 2941-3417.


--------------------------------------------------------------------------------
Após os treinos da tarde desta quinta-feira, dia 06/05, no Parque São Jorge, o atacante Ronaldo comentou a eliminação do Corinthians da Copa Santander Libertadores e o sentimento do time após o jogo de ontem.

O sentimento geral no grupo é de muita tristeza porque nós tivemos uma campanha incrível na Libertadores, mas não foi suficiente. Demos o nosso máximo, corremos muito, fomos guerreiros e não conseguimos a classificação para a fase seguinte, mas a decepção é igual a do nosso torcedor que realmente esperava com muita ansiedade essa participação. É uma tristeza comparada à de perder uma Copa do Mundo, desabafou o Fênomeno.

Ao mesmo tempo, estamos com a consciência muito tranquila de que fizemos o máximo possível naquele momento, e nesse sentido a torcida entendeu. O grupo de jogadores está integrado com a torcida. Os torcedores, mais uma vez, foram brilhantes., concluiu Ronaldo, agradecendo à Fiel.

Perguntando se ainda vai continuar cumprindo seus compromissos com o clube mesmo após o jogo contra o Flamengo, Ronaldo foi enfático e aproveitou para reafirmar seu amor pelo Timão. Lógico que vou cumprir meu compromisso com o Corinthians, até porque cada dia que passa eu sou mais apaixonado pelo Corinthians, meu amor cresce a cada dia, a cada manifestação da torcida. A cada título ou a cada derrota eu me identifico mais com esse clube., declarou.

O camisa 9 finalizou falando sobre o Brasileiro. A gente vai continuar trabalhando, lutando para fazer do Corinthians cada vez maior. A próxima chance começa domingo e a gente tem uma grande responsabilidade.

Clique aqui e mande seu recado para o Fenômeno!

  • Category

  • License

    • Standard YouTube License

Loading...

When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...