Loading...

Assaltante faz jovem de refém e é Morto - (Belém - Pará) 17 12 09.flv

748,998 views

Loading...

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Dec 18, 2009

O cabo Moisés, da 2ª Zpol, que foi baleado em tiroteio na tarde de hoje (17), na travessa Três de Maio, entre as avenidas Gentil Bittencourt e Magalhães Barata, no bairro de São Brás, morreu em decorrência dos ferimentos. O cabo da Ronda Tática Metropolitana (Rotam) foi levado às pressas para o hospital Saúde da Mulher, no Marco, na própria viatura.

Durante o mesmo tiroteio, o cabo Resende, também da 2ª Zpol e o sargento Elison, da 4ª Zpol, também foram baleados, um com um tiro na perna e outro com uma bala que o atingiu de raspão. Os dois policiais passam bem.

O caso Por volta das 15h de hoje, um morador da travessa Três de Maio notou a presença de dois suspeitos em uma moto vermelha parada e acionou a Rotam pelo 190. Um moça que estava na parada do ônibus, Valdiza Ribeiro, foi feita refém, desmaiou durante a confusão e acabou sendo atingida de raspão no rosto. O bandido que estava com ela foi morto com vários tiros. O comparsa dele fugiu na moto, em direção ao bairro da Terra Firme.

Policiais da Rotam, da Polícia Militar e de outras guarnições continuam caçando o assaltante fugitivo. Segundo informações, durante a perseguição, ele teria batido a moto em um veículo da marca Gol, na travessa Teófilo Conduru com a avenida Mundurucus. Ao bater a moto, ele se feriu mas continuou a fuga à pé.

Durante a caçada ao assaltante, os policiais também fizeram buscas no Guamá. Dois outros assaltantes, sem ligação com o caso, foram perseguidos e após troca de tiros, morreram. (Diário Online)

Loading...

to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...