Loading...

Aquadinamic e submersão.

16,686 views

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Apr 28, 2013

Este singelo vídeo tem a intenção de demonstrar como procede uma sessão de Aquadinamic com um pouco de Watsu.

Lembro que muito dificilmente, se não impossível realizar uma sessão de Aquadinamic sem utilizar o Watsu e até outras técnicas aquáticas e de solo, já que, o trabalho consiste justamente em otimizar para clientes específicos através do conceito Aquadinamic atingido o objetivo terapêutico sendo em nível físico através do corporal, mental através das quebras de padrões, energético facilitando a movendo energia através dos canais e até espiritual se necessário, promovendo uma conexão com o divino.

Logicamente que esta conduta terapêutica deve ser desenvolvida por profissional e indivíduo competente em todas as áreas que a técnica atua. No entanto, mesmo uma sessão de estudantes e instrutores em formação, certamente atende as necessidades do cliente que deve interagir com seu terapeuta e assim trilhar um caminho de confiança, respeito e plenitude no decorrer da sessão correspondente ou em andamento.

A técnica de Aquadinamic é certamente uma forma rápida de atingir efeitos terapêuticos, no entanto não se deve apressar, nem movimento nem tomada de atitudes bruscas que possam afetar de forma negativa desequilibrando a vida do cliente através de manipulação errada dos conteúdos psíquicos mobilizados durante o sessão.

Em caso de pacientes e clientes que demonstre este desequilíbrio um profissional da área de psicologia deve ser indicado de pronto e este cliente deve ser monitorado pelo seu Aquadinamic-terapeuta.

Quanto a parte física, incrivelmente os movimentos que podem parecer agressivos e forte na realidade respeitam profundamente a mecânica corporal e podem ser aplicados com moderação justamente em pacientes em reabilitação por profissionais de fisioterapia.

A formação na técnica não possibilita o atendimento de pacientes em reabilitação ortopédica, neurológica, respiratória, pediátrica ou qualquer outra área da medicina. Esta deve ser exercida somente pelo profissional de saúde devidamente qualificado.

O Aquadinamic pode ser utilizado por profissionais de desenvolvimento corporal para atingir alto nível de consciência corporal e meditação.

Pode ser executado por profissionais de clínicas de bem estar e SPAs para melhora ou modificar a atividade de vida diária de clientes que se submetem a este tipo de terapia.

Aquadinamic não se trata de pratica espiritual ou de seita e seu praticante não se deve apresentar como guru ou sacerdote, nem mesmo como orientador espiritual.

O praticante de Aquadinamic nada mais é do que um trabalhador corporal que utiliza suas habilidades para propiciar melhora de qualidade de vida a todos que procuram a prestação de seus serviços.

Preferencialmente faça a formação na técnica que tem preços módico e certificação gratuita ou valores simbólicos.

Até o momento não tivemos aluno que tenha se arrependido de ter feito a formação completa na técnica. Trata-se de um curso agradável, naturalmente gentil e que traz muitos benefícios para quem se submete a ele.

Agradeço o interesse em nome de todos os praticantes de Aquadinamic espalhados pelo mundo. Marcelo Roque

Loading...

Advertisement
When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...