2,575
  • Louvor Profetico 2013 - Pregação: Adoradores ou Artistas Gospel - Pr André Santana - Filhos Benditos

    36,258 views 4 years ago
    Adoradores ou Artistas Gospel - Louvor Profetico 2013

    Moro no Rio de Janeiro, um lugar extremamente artístico e profano, e vejo todos os dias esses conceitos crescerem mais tanto no meio das igrejas como na Nação Brasileira.
    Em minha busca de uma palavra para compartilhar no Louvor Profético, me deparei com Efésios Capítulo 4, e durante algum tempo em oração e adoração sinto que Deus está colocando alguns pensamentos meus em ordem.
    A música que Deus criou não é essa que estamos ouvindo ou tocando, quando Deus criou a música tinha um propósito que se perdeu durante esses anos na Nação Brasileira.
    Hoje somos na verdade cópias das cópias, nem sei realmente o que é original na musica Evangélica brasileira.

    Mas é claro, existem várias exceções:
    1. Os Obadias, que mesmo morando dentro do sistema, continuam liberando socorro, são verdadeiros remanescentes de um evangelho genuíno.
    2. Os João Batistas, profetas que nunca se corromperam, que estão sendo mortos ou sufocados pela fumaça da fama gospel, ou pior, tem suas cabeças cortadas pelas filhas de Herodias pelo simples fato de não mudarem seu discurso, confrontam com coragem o pecado.
    Temos que voltar a ver Deus como a principal atração de nossos cultos e de nossas vidas, temos que voltar ao primeiro amor.
    Nós perdemos quando passamos a buscar Deus pelos benefícios do casamento com Cristo e não pelo relacionamento com o Noivo.
    O entretenimento e os Shows Gospel tomaram o coração do povo de uma maneira tão forte que eles rejeitam serem confrontados.
    Uma mensagem simples e direta deu lugar a uma mensagem comercial.
    Sendo assim uma geração inteira está sendo gerada de verdadeiras aberrações, adorando a criatura no lugar do Criador, discípulos e homens que se parecem mais com o amigo do Noivo do que com o próprio Noivo.
    Uma geração a imagem e semelhança de ídolos e não semelhante a Cristo.
    Em nome do ecumenismo, evangélicos e católicos se unem, Ministros de Adoração e cantores seculares famosos se juntam no mesmo palco, combinando um discurso:
    • Não é permitido qualquer tipo de confronto, em nome da unidade e do deus do entretenimento.
    Com isso o povo cada dia mais não sabe o que escolher, pois o santo e o profano estão morando na mesma casa.
    O povo então acaba sendo confundido pelo deslumbramento da mídia e das luzes dos holofotes, e sem perceber comem dessa comida estragada e morrem dias depois envenenados por um sonho irreal.
    Muitos querem divulgar mais o que estamos fazendo do que o que Deus está fazendo, por isso que missões não estão mais sendo o foco, por que não está na televisão, já que a TV proclama o ego e missões proclamam a Cristo.
    Mas talvez nesta hora você me pergunte:
    Mas não é bom que os cantores e pastores estejam na televisão e nos shows seculares? Sim, muito bom quando não mudam seu discurso para continuar voltando nos mesmos programas.
    As canções que antes mudavam famílias inteiras, se tornaram obsoletas e antigas, canções que eram verdadeiros poemas a Deus estão dando lugar a canções monossilábicas e infantis, que simplesmente não tem nenhum conteúdo e muito menos um propósito real e concreto, e por isso como não dizem nada não ofendem, e se não ofendem, vendem mais.
    A Famosa geração do improviso constante, que não treina e nem se prepara para viver o que faz, não segue o exemplo de Cristo que passou a vida inteira treinando para a Cruz.
    É uma geração que ouviu seus pais cantarem um avivamento, mas não querem viver as canções, querem cantar no lugar dos pais... Chega!!! Está na hora voltar ao primeiro amor!


    Pr. André Santana Líder e fundador do Ministério Filhos Benditos e da Escola de Adoração Filhos Benditos. Presidente do CTMFB (Centro de Treinamento Ministerial Filhos Benditos). Um dos pastores da Comunidade Bíblica da Graça no Rio de Janeiro. Ministro de louvor, compositor e escritor. Preletor de seminários e congressos de adoração no Brasil e no exterior, atua nas áreas de paternidade, liderança e restauração familiar. Autor do Livro Intima Compaixão, possui mais de 60 títulos de Dvd de mensagens e Junto com sua Esposa a Pra Danielle Santana tem treinado e discipulado uma geração de Filhos Benditos. Sua escola de treinamento tem alcançado países como Argentina, Chile, Estados Unidos, Suriname, além de apoiar projetos missionários na África e Cuba. A Escola além de treina, busca corrigi desvios de conduta com ministrações voltadas para Paternidade, Despertamento Pessoal, Restauração familiar, Obediência e Caráter, fazendo com que cada aluno possua não somente a linguagem de uma visão mas um coração totalmente voltado para o Reino de Deus e com isso se tornem modelo para essa geração, uma geração que entenda sua Paternidade em Deus e sua identidade em Cristo.




    Contatos (21) 4125-3198 / 8110-1390
    www.filhosbenditos.com.br Show less
    Read more
  • Uploads Play all

    This item has been hidden
  • Recent activities Play all

    This item has been hidden
to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...