Upload
31

Canal de Sarawebbh

  • Paulo Abreu - Channel

    • 3 videos
    • CHANNEL
    2
  • davidguetta - Channel

    • 192 videos
    • CHANNEL
    2,003,134
  • João Neto e Frederico - Channel

    • 223 videos
    Canal Oficial da dupla João Neto e Frederico.

    Aqui você encontra vídeos exclusivos da dupla que conquistou o Brasil!
    • CHANNEL
    238,445
  • Fiquei revoltada ao assistir ao video que aquela ong falsa fez falando do nosso CEM...Tenho orgulho em falar que sou muito melhor assistida la do que em qq consultorio particular... Dra. Gal... Você por ser esse anjo que luta por nossos direitos sempre será atacada... Te peço de todo coração que apenas tente enxergar o amor que os outros tem por vc... esqce esse povo q tenta ñ sei pq te machucar... Saiba que vc é muito preciosa na minha vida e de varios outros que frequentam o CEM... Vc é nossa!

    ROMILDA 015.AIV RESPOSTA CEM OBESIDADE.wmv - Duration: 13:55.

    • 3 years ago
    • 1,028 views
    Sou paciente do Centro de Especialidades Médicas da Santa Casa de Belo Horizonte e não concordo com o vídeo ROMILDA 015.AVI postado por Jussara da NUOBES.
    Fiz este vídeo para testemunhar o oposto ...
  • A Historia de uma Camaleoa - Duration: 11:43.

    • 3 years ago
    • 255 views
    Fiz esse vídeo como agradecimento a toda equipe do CEM BH que transformou minha vida com a redução do estomago e todo tratamento que eles dão no Ambulatorio de Obesidade Cirurgica. Dra Gal e equip...
  • Ciumes - Duration: 3:55.

    • 7 years ago
    • 267,578 views
    Para a minha amada !!!
  • tem uma dupla de uberlandia manja e bilipa que é sucesso! Pesquisa no youtube ae galeraaa!

    Gusttavo Lima - Saudade - Duration: 2:51.

    • 5 years ago
    • 1,880,431 views
    www.gusttavolima.webnode.com.br

    ti amo GUhh!
  • Campanha Salve a Serra - Ajude-nos a passar de 20.000 views - Duration: 0:26.

    • 4 years ago
    • 158,744 views
    SOBRE O BANNER:

    BOAS NOVAS! ESTAMOS PERTO DE CONSEGUIR O BANNER!

    Programa de Parcerias do YouTube: envio do vídeo concluído

    Seu vídeo foi enviado para avaliação e inclusão no programa de partic...
  • quem te disse isso? algum padre? pq a cnbb acabou d falar q ela ñ está d lado nenhum d candidato nenhum e q jamais falou nada a favor d tal candidato!

    ABORTO - PADRE LÉO ACUSA SERRA - Duration: 1:14.

    • 4 years ago
    • 35,445 views
    Padre Léo(TV Canção Nova) acusa José Serra de assinar Lei favorável ao Aborto quando era Ministro da Saúde no Governo FHC. Cristão não vota que é a favor do ABORTO.
  • Caio declamando para samara - Duration: 2:40.

    • 4 years ago
    • 93 views
    Niver da sasa e o caio antes de dar o lindo presente resolve declamar! É fofo e engraçado rs
  • Garçon declamando no bar - Duration: 1:11.

    • 4 years ago
    • 49 views
    Festa da samara e tamires e o garçon declamando pras duas... hehehe foi legal e engraçado rs
  • ameiiiiiii... pitty pode tudo ow!

    Pitty - Bad romance - Duration: 1:58.

    • 4 years ago
    • 71,865 views
    Pitty canta versão da gaga. Comentários não construtivos serão deletados! Sorry! Todos têm o direito de não gostar...mas... nao vem ofender a pitty aqui não pq eu apago mesmo!
  • num entendi uhahuauhuah

    Dia do Crepusculo - Banda Vitrola 101 cantando Supermassive Black Hole (Muse) - Duration: 2:57.

    • 5 years ago
    • 8,324 views
    Dia 14 de março aconteceu o Dia do Crepusculo no Matriz em BH. Organizado pelo Fã Clube TwilightBH (O MELHOR).. No evento a banda Vitrola 101 cantou a trilha sonora do Filme Twilight (O MELHOR)... ...
  • netinhaaaaaaaaaaaaaaaa

    plincesinha nessie - Duration: 3:06.

    • 5 years ago
    • 36 views
    FELIZ niverssario
  • hahahaha nussssss q saudades d vcs! tempo bommmmmmmmm ñ volta maisssssssssss hahahaha

    trairas podres - Duration: 9:59.

    • 5 years ago
    • 301 views
    tombos de skate
  • Oi galera do vitrola! Claro q eu ameiii o show neh... Nós, fãs do twilight, estamos felizes com essa parceria! bjoks e at a proxima

    Dia do Crepusculo - Banda Vitrola 101 cantando Decode (Paramore) - Duration: 1:40.

    • 5 years ago
    • 2,678 views
    Dia 14 de março aconteceu o Dia do Crepusculo no Matriz em BH. Organizado pelo Fã Clube TwilightBH (O MELHOR).. No evento a banda Vitrola 101 cantou a trilha sonora do Filme Twilight (O MELHOR)... ...
  • Oiii galerinha do Vitrola 101... Adorei o show d vcs! essa foi com toda certeza minha predileta rsrs e vamos jogaaaaaaar!

    Vitrola 101 - Supermassive Black Hole (Muse) - Duration: 3:34.

    • 5 years ago
    • 426 views
    Show Dia do Crepúsculo - 14/03/09
to add this to Watch Later

Add to