87

Bloco Loucos Pelo NEED

Criado em 2016, pelos profs. de musicalização integrativa do Instituto Yara Angelini, com alunos do NEED (Núcleo de Especialização e Ensino para o Deficiente Físico e Mental), por inciativa da diretora Avani Vanzetto, o Bloco Loucos Pelo NEED estreou no carnaval de 2017, desfilando pelas ruas do bairro do Ipiranga, em São Paulo, até o Mercado Municipal do Ipiranga. A partir de então, apresentou-se em diversos eventos e projetos sociais: Clube Atlético, Ipiranga, Democratas do Ipiranga, Uninove, III CaminhaDown ente outros.

O trabalho musical do Bloco Loucos Pelo NEED é feito com base no método de musicalização integrativa, construção de instrumentos e laboratório de ritmos RECICLANDO BRASIL, criado pelos professores Guto Maia & Pitú Leal, com apoio do Rotary Internacional / São Paulo (Distrito 4610), e que começará a ser difundido com a formação de multiplicadores.

Em 25 de março, participa do Move 21, no Parque Villa-Lobos, evento promovido pelo instituto Move 21, CaminhaDown e BikeDown.

PROJETO RECICLANDO BRASIL
Referências:
Vídeos: https://goo.gl/2tVNeH
Fotos: no 3° CaminhaDown 2017: https://goo.gl/orAadg
Carnaval 2017: https://goo.gl/YA281z
Projeto Reciclando Brasil: http://doisdobrasil.com/reciclando.php
Criado em 2016, pelos profs. de musicalização integrativa do Instituto Yara Angelini, com alunos do NEED (Núcleo de Especialização e Ensino para o Deficiente Físico e Mental), por inciativa da diretora Avani Vanzetto, o Bloco Loucos Pelo NEED estr...
Play all

Loading...

to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...