111,276

26/08/10 - Ana Raio e Zé Trovão - Capítulo 70

  • sbtdobrasil
  • 3 videos
  • 240 views
  • Last updated on Jul 7, 2011
CAPÍTULO 70
Completamente fora de si, Flor vai embora sem que Dolores possa impedi-la. Enquanto Zé Trovão e Dolores decidem ir atrás dela, Flor chega à delegacia, ameaça o delegado e exige que ele abra a cela. Depois de muita negociação, Zé Trovão consegue desarmar Flor e a leva de volta ao acampamento. Na saída da delegacia, Dolores se surpreende com a presença de Ranulfo, um homem que está muito ligado ao seu passado. Ranulfo conta que Verônica está morrendo e quer ver o filho Zé Trovão.
Dolores se recusa terminantemente a permitir que Zé Trovão conheça a mãe. O peão se aproxima dos dois e percebe que há algo estranho no ar. Em mais uma de suas visões, a velha Biga fala com Gorda sobre a mãe de Zé Trovão e diz que precisa vê-la em São Miguel das Missões. Maria Lua pensa em voltar para o colégio interno imaginando que a madre superiora poderá ajudá-la. Ubiratan avisa Ana e Jesus que não poderá acompanhá-los até Santa Rosa e convida João Riso para gerenciar a nova companhia. Antes de partir, Zé Trovão conversa com Ana e diz eu vai procurar Marisa para tentar descobrir como aquela carta chegou até sus mãos.
Jacaré é transferido para o Rio de Janeiro e deixa Flor inconsolável. Ranulfo diz a Dolores que ela tem que visitar Verônica antes que ela tente encontrar o filho. A caravana de Dolores Estrada parte para o sul do país. Ana e a família também se preparam para deixar a Chapada rumo a Santa Rosa.
CAPÍTULO 70
Completamente fora de si, Flor vai embora sem que Dolores possa impedi-la. Enquanto Zé Trovão e Dolores decidem ir atrás dela, Flor chega à delegacia, ameaça o delegado e exige que ele abra a cela. Depois de muita negociação, Zé Trovão...
Play all

Loading...

to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...