YouTube Space

O YouTube Space une as pessoas mais criativas do YouTube para que elas aprendam, se conectem e criem conteúdo juntas. Os Spaces estão no mundo inteiro e oferecem eventos e workshops, além dos recursos de produção mais recentes. Tudo está ali para dar vida às suas ideias mais brilhantes. Selecione um dos locais abaixo para saber mais.

  • Berlim

  • Dubai

  • Londres

  • Los Angeles

  • Mumbai

  • Nova York

  • Paris

  • Rio

  • Tóquio

  • Toronto

Para estimular a criatividade de uma das maiores comunidades de criadores de conteúdo no coração da Europa, o YouTube firmou uma parceria com a MET Film School para levar o YouTube Space a Berlim.

Visite o YouTube Space Berlim

O YouTube Space em Dubai Studio City é o primeiro ponto de encontro para criadores de conteúdo no Oriente Médio e no Norte da África, onde é possível produzir conteúdo, aprender e colaborar com a comunidade criativa do YouTube.

Visite o YouTube Space Dubai

O YouTube Space Londres foi o primeiro de todos. Nessa instalação, há três estúdios à prova de som, salas de edição, além da primeira Creator Store do mundo, onde os YouTubers vendem os produtos deles para os fãs.

Visite o YouTube Space Londres

O principal YouTube Space foi projetado especialmente para criadores de conteúdo produzirem vídeos, aprenderem novas habilidades e colaborarem com a comunidade criativa do YouTube.

Visite o YouTube Space Los Angeles

Em meio às montanhas de Film City, em Mumbai, se iniciou uma parceria entre o YouTube e a Whistling Woods International para trazer recursos à comunidade de criadores de conteúdo emergente da Índia.

Visite o YouTube Space Mumbai

Localizado no bairro Chelsea, em Manhattan, o YouTube Space NY é um lugar para criadores de conteúdo do YouTube e anunciantes participarem de workshops e eventos e usarem instalações de produção.

Visite o YouTube Space Nova York

Localizado no coração de Paris, temporariamente na Société des Auteurs et Compositeurs Dramatiques, enquanto nós finalizamos a reforma da base nova.

Visite o YouTube Space Paris

O YouTube Space, um enorme complexo para criadores de conteúdo aprenderem, se conectarem e criarem conteúdo, chega ao Rio de Janeiro. Presente em várias cidades do mundo, nossa missão é oferecer um centro no qual os criadores de conteúdo possam se conectar e dar vida às ideias mais ambiciosas que tiverem.

Visite o YouTube Space Rio

Localizado em Roppongi Hills, o YouTube Space Tóquio é o ponto de encontro dos criadores de conteúdo do YouTube na Ásia. Lá eles podem produzir conteúdo em vídeo, participar de workshops e colaborar com outros canais.

Visite o YouTube Space Tóquio

Localizado na renomada escola de arte e cinema George Brown College, o YouTube Space Toronto oferece workshops e programação gratuita para criadores de conteúdo canadenses. Lá, eles recebem as ferramentas de que precisam para desenvolver o próprio canal.

Visite o YouTube Space Toronto