12
Eu nasci e passei parte da infância em Álvares Machado, no interior de São Paulo. Ainda menino, um pouco antes dos 8 anos, comecei a trab...
Eu nasci e passei parte da infância em Álvares Machado, no interior de São Paulo. Ainda menino, um pouco antes dos 8 anos, comecei a trabalhar como catador de ferro velho, dos 11 aos 14 anos como feirante e, dos 15 aos 17, como office boy no BCN.

Aos 17 anos, fiz uma escolha: interromper os meus estudos para me dedicar ao trabalho. Foi então que comecei a construir a minha vida de empreendedor. Com 18 anos, fui para o garimpo em Rondônia, comprava e vendia ouro. Depois disso, me tornei atacadista de alho.

Eu tinha 20 anos quando entrei para o comércio de equipamentos de informática, logo me tornando um importante integrador de computadores. E, entre as tantas coisas que fiz como empreendedor, somente fui me aquietar quando encontrei a comunicação.

Lancei aos 22 anos a revista BYTE Brasil e, em 1997, a vendi para a Globo. No mesmo ano, eu e Miguel Petrilli fundamos a IT Mídia, líder no Brasil em mídias de negócios.

Educação Executiva: INSEAD
to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...