4,065
  • Ordem de Entrada em Casamento

    4,814 views 9 months ago
    Aprenda tudo sobre ordem de entrada em casamento nesse vídeo. ASSISTA ATÉ O FINAL!

    Você sabe quantas são e qual a ordem da entrada em casamento?
    Muita gente não sabe, mas muitas Igrejas, principalmente as da religião Católica, só permitem 3 aberturas de porta na cerimônia de Casamento, sendo a Noiva a última delas.
    Como então organizar a entrada em casamento de pais, padrinhos, Noivo, Noiva, alianças, Damas e pajens? Como vai ser a ordem de entrada na cerimônia de casamento?

    Você já pensou como vai sua entrada de casamento?
    Eu recebo muitas dúvidas de pessoas desesperadas pra conseguir encaixar as suas particularidades em sua ordem de entrada em casamento na igreja. É gente faltando, gente sobrando, gente que não se dá bem. Enfim.

    Então eu vim aqui pra dar uma que eu acho que é a mais fundamental das dicas sobre esse assunto: abra sua mente!
    Quando a gente sai um pouco daquele modelo do “tem que ser assim” ou “tem que ser assado”, tudo fica muito mais fácil.

    Não tente se encaixar nos padrões, adapte os padrões para as suas necessidades! Nada é mais importante do que a sua felicidade e paz de espírito no dia mais importante da sua vida, né?

    Vale lembrar que a ordem de entrada em casamento evangélico é parte de um ritual e, como todo ritual, tem várias influências, que mudam com o tempo, local, enfim. Por isso, sempre é bom checar com o celebrante da cerimônia de casamento quais são as exigências de cada Igreja para a ordem de entrada em casamento evangélico.

    Só frisando que quando o casamento é religioso, em alguma Igreja, sempre é bom atentar pras regras daquela Igreja ou religião e tentar fazer a ordem de entrada em casamento mais tradicional possível, sempre conversando com o líder do local sobre qualquer alteração.

    Atualmente, o mais comum tem sido entrada de casamento do Noivo primeiro com a sua mãe, seguido a entrada de casamento do pai do Noivo com a mãe da Noiva e depois os padrinhos intercalados, sendo sempre primeiro um casal de padrinhos de casamento da noiva e depois um do noivo e assim sucessivamente.

    E se você quiser saber mais sobre a ordem de entrada na cerimônia de casamento, COMENTA AQUI EMBAIXO!
    Um grande beijo!

    Vídeo sobre ausência do pai da Noiva
    👉 https://youtu.be/b3dfBi-TXdg

    ACESSE NOSSO BLOG
    👉 www.canaldanoiva.com.br

    Me segue no Insta:
    👉 instagram.com/canaldanoiva Show less
    Read more
  • Uploads Play all

    This item has been hidden
  • This item has been hidden
to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...