Upload

Loading icon Loading...

This video is unavailable.

Último Capítulo.

Sign in to YouTube

Sign in with your Google Account (YouTube, Google+, Gmail, Orkut, Picasa, or Chrome) to like Canal de reginaalbuquerque's video.

Sign in to YouTube

Sign in with your Google Account (YouTube, Google+, Gmail, Orkut, Picasa, or Chrome) to dislike Canal de reginaalbuquerque's video.

Sign in to YouTube

Sign in with your Google Account (YouTube, Google+, Gmail, Orkut, Picasa, or Chrome) to add Canal de reginaalbuquerque's video to your playlist.

Uploaded on Nov 8, 2011

Por que meu coração dói quando penso em você? Por que será que não pensa mas em mim? Aonde foi parar todo aquele amor lindo, coberto de coragem, aonde foi parar o nosso amor? Aquele que era invencível, cadê ele? Sinto tanta falta. Você prometeu pra mim amor eterno, e eu também, mas parece que tudo se apagou, eu tenho tantas saudades dos teus abraços, apertos de bochechas, pedaladas, tapas, risadas, beijos, carinhos e brigas, eu tenho saudades de te odiar por um segundo e depois te amar mais , tenho saudade de fugir desse teu jeitinho galante e engraçado, tenho saudades de olhar as estrelas,saudades de deitar no teu colo feito criança sentindo você fazer carinho no meu cabelo, saudades de me sentir protegida e despreocupada com o amanhã. Tenho saudades de te ouvir dizer que me ama e que sou sua menina, tenho saudades de te fazer rir, saudades de ouvir você dizer "doida", tenho saudades de querer responder "doida por você", tenho saudade de relembrar as brigas e o passado, tenho saudade de ver teu nome no msn e ficar ansiosa esperando você vir falar comigo, ah que saudades. Eu tenho saudades da gente, mas esse a gente por mais que eu queira não volta mais, eu percebi com muita dor no coração que o teu coração não é mais meu, que agora é de outra, e eu não posso fazer mais nada. Eu queria ser uma super mulher pra parar de amar você e te aceitar como um simples amigo, mas eu não sou eu não sei te ter assim.Você não sente minha falta, não sente vontade de largar tudo por mim, não sente mais aquele amor, isso apesar de doer me deu forças pra te esquecer, e é isso que eu vou fazer, te esquecer te tirar pra sempre, todo sempre de mim, eu cansei eu estou fraca, sem meu chão. Mas não é possível que essa merda de amor não acabe, se acabou pra você vai acabar pra mim. Teu amor me deu tanta força me fez sentir tão bem, eu sabia que pelo menos uma pessoa me amava de verdade, e esse era você, talvez por isso esse seja um dos motivos de eu ficar tão triste sem você, por outro motivo é que dessa vez eu sei que é pra sempre. O meu amor por ti estava me matando, me sufocando, mas você me libertou, me mostrou que não tenho porque ficar assim, me mostrou que não há pra que lutar mais por esse amor, me mostrou que acabou. Eu sei que vai ter um dia uma hora que você vai sentir minha falta, vai se dar conta do quanto eu te amo e do quanto eu te quis, mas acabou! você não perdeu só uma amiga de longa data,perdeu quem mais te amou na vida, porque apesar de tudo, essa fui eu.

Loading icon Loading...

Loading icon Loading...

Loading icon Loading...

Loading icon Loading...

Ratings have been disabled for this video.
Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.

Loading icon Loading...

Advertisement
Loading...
Working...
to add this to Watch Later

Add to