Tolerância Zero - Se beber não dirija

Loading...

Sign in or sign up now!
Alert icon
Upgrade to the latest Flash Player for improved playback performance. Upgrade now or more info.
5,098
Loading...
Alert icon
Sign in or sign up now!
Alert icon

Uploaded by on Jun 27, 2008

Depois de uma semana, a lei Tolerância Zero para motorista embreagados com bebida alcolica, está em vigor no Estado de São Paulo, a policia está fiscalizando.
Comando, ninguem merece passar por um depois de tomar uma e outras.
Quando fazemos coisas erradas, aí é que encontramos mais carros de policia ou comando, você já passou por isso né ?. portanto : é melhor não beber se tiver que dirijir.

Depois de ver está reportagem da TV Globo dia 28-06-2008, tomei uma decisão, irei seguir oque diz a placa .." se beber não dirija " .
"pense, em uma cara ferrado "....
Voce vai preso, tem que pagar fiança, carro rebocado para pátio, multa de R$ 955,00 e perde o direito de dirigir por um ano.
""Nem ferrando,"" nem a pau Juvenal""" , melhor previnir que remediar...

Este video não está autorizado, pode sair do ar a qualquer momento.
Ver mais, visite o site oficial g1.com.br/jornaldaglobo

  • likes, 0 dislikes

Link to this comment:

Share to:
see all

All Comments (3)

Sign In or Sign Up now to post a comment!
  • Pois é, a lei da bebida e da direção chegou no Brasil... aqui no japão é coisa séria essa lei, Além de vc ser preso e pra sair pagar uma fiança absurda em torno de 100 mil reais, perde a carteira e ainda o estabelecimento que vendeu a bebida eh multada, fora que se algum amigo estiver junto se ferra junto... eh foda... mas ainda bem que no Bras não eh tão rigido assim qnto aqui!

  • ESSA LEI SECA É UMA BOSTA!

    Eu acho engraçado uma coisa... pouco antes da implantação da lei seca, disseram que o limite de álcool no sangue seria de 0,2 mg por litro de ar... aí depois pelo que eu vi cada um começou a aplicar a lei do seu jeito, inclusive aplicando multa e tirando a carteira de pessoas que deviam tomar remédios com alcool na composição... e enquanto isso, pelas blitze passavam despercebidas pessoas que tinham literalmente enchido a lata...

  • agora o bicho vai pegar!!!!

    Mas depois que o povo perceber a diminuição nas mortes e em acidentes fatais ou não ...acho que só assim pra esses pé de cana acordar..e ver que dirigir malucão não vira!!!

Loading...

Alert icon
0 / 00Unsaved Playlist Return to active list
    1. Your queue is empty. Add videos to your queue using this button:
      or sign in to load a different list.
    Loading...Loading...Saving...
    • Clear all videos from this list
    • Learn more