O Unimed/Franca BC garantiu a primeira colocação na fase inicial do Campeonato Paulista Masculino da Série A-1 - 2007 ao derrotar o Conti/Assis, na noite deste domingo (16 de dezembro), atuando no ginásio Municipal Pedro Murilla Fuentes (Pedrocão), na cidade de Franca (SP), por 81 a 67 (34 a 37 no primeiro tempo), em duelo válido pela última rodada do returno.
Com a vitória, o time francano, comandado pelo técnico Hélio Rubens Garcia, chegou aos 36 pontos, em 20 jogos disputados (16 vitórias e 04 derrotas), seguindo na liderança isolada e garantido vaga na etapa seguinte da competição. O representante de Assis, dirigido por Marco Antonio Aga, também se assegurou na etapa do playoff, arrebatando a segunda colocação na classificação, com 34 pontos, em 20 partidas realizadas (14 vitórias e 06 derrotas).
Os principais nomes do encontro foram William Drudi (23 pontos, 07 rebotes e 03 assistências) e Márcio Dornelles (19 pontos e 07 rebotes), pela equipe da casa; Di (20 pontos) e Ricardo Probst (18 pontos, 15 rebotes e 03 assistências - double-double), em favor do visitante.
"Começamos bem a partida, mas deixamos o nosso adversário reagir e fechar o primeiro tempo em vantagem. O técnico Hélio Rubens Garcia conversou bastante conosco no vestiário e fez uma mudança tática que deu muito certo e nos permitiu virar o marcador e garantir a vitória que nos assegura a primeira colocação, que era a nossa meta", comenta William Drudi, da equipe da casa.
Link to this comment:
All Comments (0)