Vídeo realizado no final da tarde, apos ter pousado na árvore, o Gavião sofre vários ataques rasantes dos Bem Ti Vi. Existe um minho de Bem-Te-Vi em uma árvore a frente da minha casa, logo ao lado da árvore que o Gavião sofreu o ataque.
Belo Horizonte - MG
A presença de predadores como: Gaviões, corujas, anú além de gatos e cobras, em ambiente de pássaros que ao perceberem o perigo, emitem o chamamento de alerta (pio característico) que rapidamente o predador é atacado. Geralmente aparece iniciando o ataque com o nervoso Bem-te-vi, depois o Siriri (primo do Bem-te-vi), Beija-flor, a Garrincha que faz uma bagunça danada, Sabiá laranjeira e da praia, ai vem as destemidas Andorinhas, Ssairas, Gaturamo, Canários e muito discretamente os Pardais!
Renato3466 2 months ago
Isso ae sao Suiriris
joauzinhu2008 2 years ago
Se o gavião estiver com filhote e faminto ele não liga pra colibri, bentivi, andorinha e seje lá o for. Só mesmo um foguetório pra afastar.
geraldorossoni 2 years ago
pelo jeito de voar do passaro q ataca o gavião!
são andorinhas!
So que ali se o gavião cisma!
é so uma!
bazsx 2 years ago
atacado por Andorinha..
robertodicro 3 years ago