Chaves - Abertura Original
Top Comments
All Comments (25)
-
muito bom cara tava procurando essa abertura original!!!
-
amo chaves
-
Vey, very good !!! this video is wonderful watch?v=nkIOps08RfQ
-
Só pra corrigir meu post abaixo: há mais de 30 anos! E não 40, como eu disse! hehe
-
Muita gente falando besteira aí pra baixo. A animação é de muita qualidade até hoje. A qualidade do vídeo é que tá baixa, até porque deve ter vindo de alguma fita VHS perdida no tempo. Mas animações em Stop Motion, mesmo as mais antigas, ainda são muito bem feitas! E isso é uma prova de como Chaves é revolucionário, pois Stop Motion na TV é algo que raro até hoje e eles já usavam no fim da década de 1970, há mais de 40 anos!!!
-
estranho
-
vcs fumaram maconha estragada...tão com medo ? kkkkkkkkk
-
O nome da música é "The Elephant Never Forgets". Só procurar no Youtube.
-
pelo mens eu acho q num tem nada pra te medo aí,me expliquem por favo pq colocaram isso aí de: medo, vou te pesadelo e etc.
-
Eita nóis heim meninada!!!
Na nossa época isso é que era animação.
Hoje em dia com a Pixar e a Dreamworks, isso é besteira.
Mas parabéns ao amigo João Baccelli por postar essa bonita abertura.
-
n tem nada de assustador
cuidado pros que tem menos de 9 anos
-
Meu Deus!!! Salva!!! :O num só essa abertura mais o audio original tambem me da medo! parece que chaves num tem essa alegria todo que a nossa dublagem passa.. msm assim eu adoro chaves e chapolin :))
-
sinistro d+
-
ahhhhhhhhh vo te pessadelo!!!
-
Puxa, eu me lembro dessa abertura qdo. o chavez começou a ser exibido aqui no Brasil, durante 84 e 85... depois, foi excluída e nunca mais passou.
-
Me lembram uns bonequinhos que eram sucesso na década de 80.
-
eh meu essa musik da medo msm
-
essa abertura não é de 1978 e sim de 1979
-
nuss da até medo
-
ASSUSTADORA MSM!! A ideia é muito legal, mas ficou meio sem graça.
-
muito bom
-
Mravilhosa essa Abertura
ASSUSTADOR MANO!!
HelioChicao 2 years ago 13
1979
abacriatura 2 years ago 3