Upload

Loading icon Loading...

This video is unavailable.

Assaltantes morrem em troca de tiros com policiais

Sign in to YouTube

Sign in with your Google Account (YouTube, Google+, Gmail, Orkut, Picasa, or Chrome) to like Fotojornalismo é adrenalina's video.

Sign in to YouTube

Sign in with your Google Account (YouTube, Google+, Gmail, Orkut, Picasa, or Chrome) to dislike Fotojornalismo é adrenalina's video.

Sign in to YouTube

Sign in with your Google Account (YouTube, Google+, Gmail, Orkut, Picasa, or Chrome) to add Fotojornalismo é adrenalina's video to your playlist.

Uploaded on Feb 21, 2011

Dois assaltantes foram mortos após uma intensa troca de tiros na divisa de município entre Londrina e Cambé, na noite deste domingo (20), por volta das 22h30.

A situação começou no centro da cidade de Londrina, na Avenida Higienópolis, quando o piloto Alexandre Reis de Souza parou seu veículo Honda Civic para entregar um presente de casamento a uma amiga. Dois marginais que estavam próximos deram voz de assalto e renderam Alexandre, sua esposa e a amiga recém casada. Os três foram colocados no banco de trás e tiveram que permanecer abaixados. Os assaltantes levaram o veículo em direção à Zona Norte da cidade, passaram pela Avenida Saul Elkind e seguiram pela Estrada da Perobinha, que liga Londrina a Cambém, onde atolaram o carro. Eles desceram do veículo e abandonaram os reféns.

Dois comparsas já aguardavam em duas motos, e deram fuga aos dois assaltantes. Uma das motos acabou encontrando uma viatura da Rotam na estrada e começou a atirar contra a guarnição dos policias que revidaram. Os assaltantes acabaram baleados e morreram antes da chegada do Siate.

Loading icon Loading...

Loading icon Loading...

Loading icon Loading...

The interactive transcript could not be loaded.

Loading icon Loading...

Loading icon Loading...

Ratings have been disabled for this video.
Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.

Loading icon Loading...

Loading...
Working...
to add this to Watch Later

Add to