5,343
Loading...
Top Comments
see all
All Comments (3)
-
São Paulo realmente precisava ter novamente um Cardeal. Desde a aposentadoria de Dom Paulo Evaristo "Cardeal" Arns, a cidade de São Paulo não teve um Cardeal à frente da Igreja Católica Apostólica Romana e certamente o agora então Dom Odilo "Cardeal" Scherer, representará o Vaticano na cidade, como fez Dom Paulo quando Cardeal Arcebispo de São Paulo.
Loading...
A repórter também erra ao final quando diz q Dom Odilo será ORDENADO Cardeal... não se ordena um Cardeal pq o cardealado não é uma ordem...se investe um Cardeal..o Bispo quando nomeado cardeal recebe a Investidura Cardinalícia...Só pra corrigir
Dantube1308 3 years ago 4
A âncora do jornal se engana...falou: No VATICANO, agora há pouco, Dom Odilo celebrou missa na CATEDRAL DA SÉ... aí entra a repórter em São Paulo...kkkkkkkkkkk..afinal Dom odilo estava no Vaticano ou em SP ???
Dantube1308 3 years ago 4