Como fazer um site grátis (1.ª parte)
Loading...
188,345
Uploader Comments (timhopkinsseo)
see all
All Comments (177)
-
Portugues de Portugal hsuhasu '
-
se ta falando que lingua pelo amor de deus?
-
puta que paril tas egulindo um ovo é porra!! o nome do coisa é bluefoda entendi porra nenhuma kct fala essa buceta direito karalho >:(
-
VALEU MESMO!!! estava tentando criar um site,ninguem postava um video descente
até que eu vi esse!!! obrigado.
-
que porcaria essa vido
-
Nome do programa e BlueFoda ??
-
epa que fixe
-
Como vc deicho tudo vazio?
-
que programa é esse que voçê esta usando?
-
o portuga eu quero saber sobre um site gratis nao para compra dominio entendeu portuga
Loading...
Paga-se para ter um domínio e para ter um alojamento.
timhopkinsseo 1 year ago
Não percebe português?
timhopkinsseo 1 year ago
o video está espectacular... aprendi bem... PARABÉNS quero fazer um site para a minha pequena empresa o problema é isso do alojamento... quando fala no alojamento, como trato disso? tenho que falar com o servidor da minha net? coloco no ID do meu servidor?
Obrigada
Ana Alves
joaoalves70 1 year ago
@joaoalves70 O servidor para alojamento pode ser contratado entre muitas empresas, existentes em todo o mundo. Servem para alojar o seu site depois de criado e colocá-lo visível para todos. Existem vários preços e características diferentes entre as ofertas. Terá de fazer a escolha que melhor se adaptar às suas necessidades. Há alguns que não têm limite de consumo de banda, outros permitem vários sites no mesmo alojamento, etc.
timhopkinsseo 1 year ago
Eu sites sei fazer no Dreamweaver, só gostaria de saber como publicar um site feito por mim, na internet sem pagar nada! É isso que eu gostava de saber como fazer!
DanielVideoTube 1 year ago
Não tendo domínio nem alojamento, não há maneira de carregar o site na internet.
Só blogues.
timhopkinsseo 1 year ago