Alert icon
We're changing our privacy policy. This stuff matters.  Learn more  Dismiss

Multinível na TV 01.wmv

Loading...

Sign in or sign up now!
Alert icon
Upgrade to the latest Flash Player for improved playback performance. Upgrade now or more info.
6,631
Loading...
Alert icon
Sign in or sign up now!
Alert icon

Uploaded by on Jun 29, 2011

Primeiro programa "Marketing & Oportunidades O Multinível na TV" com a entrevista do Professor, Psicólogo, Palestrante Paulo de Tarso Aragão que também é o Editor do Jornal Loucos Por Marketing.
Espero que gostem, este é apenas o início, por favor comentem, critiquem, fiquem a vontade, todas as opiniões serão muito bem vindas.

  • likes, 0 dislikes

Link to this comment:

Share to:
see all

All Comments (13)

Sign In or Sign Up now to post a comment!
  • Quem quiser ficar por dentro de tudo que acontece no Jornal Loucos por Marketing, é só curtir a fan page do Facebook: Jornal Loucos por Marketing

  • Concordo 100%. É com muito orgulho que hoje faço parte de uma das, se não a maior empresa de MMN do Brasil. Cada dia que passa, fico maravilhado por ter conhecido este negócio.

  • Ola Paulo,

    Estou inicando agora no mercado,a minha companinha vai ser aberta nos proximos meses e estou muito motivada,o seu video me ajudou muito e com certeza vou ler os livros.Obrigada.

  • Parabéns Paulo de Tarso, ótima iniciativa na divulgação desta incrível indústria. De maneira simples e com uma linguagem também simples você dá uma grande noção do potencial deste grande segmento. Abraços.

    Alan Lima

  • Parabéns, ótimo vídeo... Faz com que as pessoas fiquem curiosas e queira procurar saber + sobre MMN isso aii "nos veremos no topo" continuem assim está ótimo! abraço!!

  • Eu adorei á iniciativa do meu marido Leo vargas, ele é muito profisional e sei que isso é o reconhecimento do trabalho e da dedicação que ele tem pelo MMN, parabéns amor!! SUCESSO DEUS É FIEL!

  • Parabéns Paulinho,

    Excelente apresentação.

    Parabéns Leo, excelente iniciativa.

    Sucesso!

    Ricardo Guimarães

  • Parabéns pela entrevista ,amigo e editor Paulo de Tarso...abraço e sucesso!!!

  • Parabéns Leo Vargas por sua excelente atuação, trabalho, fortalecendo e incentivando o crescimento do Marketing Multinível!!!!!

    Sucesso e que Deus continue abençoando!!

    Um abraço paulistano,

    Margarete Szabo

  • Parabéns grande Amigo e excelente Editor Paulo de Tarso Aragão pelos 3 Anos de Sucesso do Jornal Loucos Por Marketing e livros publicados, que nos tem transmitido grandes e valiosas lições para desenvolvimento e crescimento no Marketing Multinivel!!!!! Sucesso contínuo!!! e deixo aqui um grande abraço!!!

    Margarete Szabo

Loading...

Alert icon
0 / 00Unsaved Playlist Return to active list
    1. Your queue is empty. Add videos to your queue using this button:
      or sign in to load a different list.
    Loading...Loading...Saving...
    • Clear all videos from this list
    • Learn more