Upload

Loading icon Loading...

This video is unavailable.

RJ: Veja com exclusividade os cinco minutos em que manifestantes tomaram a Alerj (17/06/2013)

Sign in to YouTube

Sign in with your Google Account (YouTube, Google+, Gmail, Orkut, Picasa, or Chrome) to like Jornal A Nova Democracia's video.

Sign in to YouTube

Sign in with your Google Account (YouTube, Google+, Gmail, Orkut, Picasa, or Chrome) to dislike Jornal A Nova Democracia's video.

Sign in to YouTube

Sign in with your Google Account (YouTube, Google+, Gmail, Orkut, Picasa, or Chrome) to add Jornal A Nova Democracia's video to your playlist.

Published on Jun 18, 2013

Jornal A Nova Democracia - Veja com exclusividade os seis minutos em que manifestantes tomaram as escadarias da Alerj, antes, ocupadas por cerca de 50 PMs.

O protesto no Rio de Janeiro foi o maior do Brasil nessa segunda-feira, dia 17 de junho, e contou com mais de 150 mil pessoas. Quando chegou a Alerj, manifestantes se depararam com um grupo de policiais ocupando as escadarias que, em 50 anos de lutas das massas, foi refúgio das maiores manifestações que aconteceram no Rio de Janeiro. Em menos de dez minutos, o protesto tomou de volta o seu espaço na marra.

Como poucas vezes se viu na história do país, as massas esbanjaram coragem e encurralaram uma das polícias que mais mata no mundo. Uma chuva de pedras, paus, morteiros e coquetéis molotov forçou as tropas de repressão a recuarem. Os PMs permaneceram por horas no interior do prédio cercado pela fúria de milhares de pessoas em luta, não apenas contra o aumento das passagens , mas contra toda a carestia e a opressão imposta pelas classes dominantes e pelo imperialismo às massas.

Rebelar-se é justo.
_________________________________

Acesse http://www.anovademocracia.com.br
http://www.anovademocracia.com.br/blog
http://www.facebook.com/jornaland
https://www.facebook.com/jornalanovad...
________________________________________­______

To buy the raw footage from the video above, please contact us by phone: 55 21 22566303 / 55 21 82216651 , or by email: anovademocracia@gmail.com.br or patrickgranja@hotmail.com. Help the democratic and popular press, help AND.

Para comprar as imagens não editadas do vídeo acima, entre em contato conosco pelo telefone 21 22566303 / 21 82216651 ou por email: anovademocracia@uol.com.br ou patrickgranja@hotmail.com. Apóie a imprensa democrática e popular. Apóie AND.

Loading icon Loading...

Loading icon Loading...

Loading icon Loading...

Loading icon Loading...

Ratings have been disabled for this video.
Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.

Loading icon Loading...

Advertisement
Loading...
Working...
to add this to Watch Later

Add to