Deslizes na Entrevista de Emprego - Dicas de Thais Pontin - Empregos.com.br

Loading...

Sign in or sign up now!
Alert icon
Upgrade to the latest Flash Player for improved playback performance. Upgrade now or more info.
18,142
Loading...
Alert icon
Sign in or sign up now!
Alert icon

Uploaded by on Jun 13, 2011

A consultora de RH, Thais Pontin, da Ricardo Xavier Recursos Humanos, abriu o jogo e falou tudo que você sempre quis saber sobre entrevista de emprego. Assista ao vídeo e saiba: quais os deslizes imperdoáveis que eliminam um candidato; o que é preciso fazer para agradar o recrutador e aumentar as chances de ser o escolhido; como se comportar e muito mais! Confira as dicas!

Site http://www.empregos.com.br
Dicas de Carreira http://carreiras.empregos.com.br
Blog http://blog.empregos.com.br/
Facebook http://www.facebook.com/sitedeempregos
Twitter http://twitter.com/empregoscombr
Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11314591054156871109

Link to this comment:

Share to:
see all

All Comments (7)

Sign In or Sign Up now to post a comment!
  • Ela fala que não é bom gesticular..........mas ela faz isso que chega a irritar kkkkk

  • Mas que grandessíssima merda. Ninguém merece gastar uma fortuna em estudos para na hora de procurar emprego ter que ser entrevistado por um idiota qualquer. Trabalhar para os outros é um desperdício de vida. Vais haver sempre especulações sobre a qualidade do seu trabalho; vai haver intolerancia e megalomania. O melhor é mesmo trabalhar para familiares ou trabalho próprio.

    Segundo minhas contas eu teria de ganhar 5000€ mês para em 10 anos pagar tudo o que gastei na escola... Foda.

    Abraço Portgal

  • Nossa! Gerundismo total kkkkkkkkkkkkk

  • Os comentários são bem pertinentes e adequados. O que conta muito em uma entrevista é o preparo do candidato. Conhecer o minimo sobre a vaga e a empresa contratante é mandatório. Quanto o mais o candidato investe em sua preparação melhor será a boa imagem deixada ao primeiro contato. O objetivo principal em uma primeira entrevista, em minha opinião, é a continuidade no processo. Isto somente é possível se o seu perfil é compatível com a posição e se a simpatia do entrevistador for conquistada.

  • O logotipo dessa organização é um "olho que tudo vê" =/

  • Ela gesticula pra lá e pra cá com as mãos, levanta, abaixa, coça o dedo, coça a palma, até chegar em 2:19 HAHAHAHAHAHAHA ai ela entrelaça os dedos e da uma acalmada

Loading...

Alert icon
0 / 00Unsaved Playlist Return to active list
    1. Your queue is empty. Add videos to your queue using this button:
      or sign in to load a different list.
    Loading...Loading...Saving...
    • Clear all videos from this list
    • Learn more