Upload

Loading icon Loading...

This video is unavailable.

NEYMAR another amazing goal (Santos 3x1 Internacional) LIBERTADORES DA AMÉRICA 2012 [14 - 031]

Sign in to YouTube

Sign in with your Google Account (YouTube, Google+, Gmail, Orkut, Picasa, or Chrome) to like Diego Carvalho's video.

Sign in to YouTube

Sign in with your Google Account (YouTube, Google+, Gmail, Orkut, Picasa, or Chrome) to dislike Diego Carvalho's video.

Sign in to YouTube

Sign in with your Google Account (YouTube, Google+, Gmail, Orkut, Picasa, or Chrome) to add Diego Carvalho's video to your playlist.

Published on Mar 7, 2012

http://www.DiegoCarvalho.com

COM ATUAÇÃO ANTOLÓGICA DE NEYMAR, SANTOS VENCE O INTER NA VILA BELMIRO
No dia em que completou três anos como profissional, craque desequilibra e ajuda Peixe a bater o Colorado na Libertadores

Havia 12.857 felizardos nas arquibancadas. Mais 21 jogadores em campo, além de jornalistas e funcionários da Vila Belmiro. Todos privilegiados por assistir ao vivo e de bem perto um craque: Neymar. No dia 7 de março de 2012, em que Messi assombrou o mundo com cinco gols na vitória por 7 a 1 do Barcelona sobre o Bayer Leverkusen, pela Liga dos Campeões, o camisa 11 do Peixe deu show na Taça Libertadores: fez três gols, sendo duas obras-primas, e reinou absoluto na vitória por 3 a 1 sobre o Internacional.
E a noite era mesmo de festa para Neymar, que completou exatos três anos como jogador profissional. A comemoração foi em grande estilo para ele e o Santos, mas terrível para o Internacional. A vitória colocou o Peixe na segunda posição do Grupo 1 da Libertadores, ultrapassando o próprio time gaúcho - que continua com a sina de freguês na Vila -, pelos critérios de desempate de gols marcados. Os dois times têm três pontos, três a menos que o The Strongest, da Bolívia.
Foi a primeira vez que Neymar reencontrou o ex-treinador do Peixe Dorival Júnior, num jogo na Vila Belmiro, e o atacante aproveitou para expandir ainda mais o seu já vasto repertório de belos gols - foi ele o vencedor do Prêmio Puskás, pelo gol mais bonito da temporada 2011 (na derrota por 4 a 3 para o Flamengo).

  • Category

  • License

    Standard YouTube License

Loading icon Loading...

Loading icon Loading...

Loading icon Loading...

Loading icon Loading...

Ratings have been disabled for this video.
Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.

Loading icon Loading...

Loading...
Working...
to add this to Watch Later

Add to