spectreman tem espada e escudo 2

Loading...

Sign in or sign up now!
Alert icon
Upgrade to the latest Flash Player for improved playback performance. Upgrade now or more info.
72,869
Loading...
Alert icon
Sign in or sign up now!
Alert icon

Uploaded by on Apr 27, 2008

eu não gostava desse episodio quando eu era criança. agora gosto

Category:

Comedy

Tags:

License:

Standard YouTube License

  • likes, 2 dislikes

Link to this comment:

Share to:

Top Comments

  • ESSE EPISÓDIO É DEMAIS! MOSTRA COMO AS ARTES MARCIAIS SEMPRE ESTIVERAM PRESENTES NA SÉRIE! O MONSTRO REALIZA O RITUAL DE COMBATE CHAMADO VARI KRU DO BOXE TAILÂNDES OU MUAY THAI, NO QUAL O LUTADOR MOSTRA O ATAQUE E A DEFESA, EVOCANDO AS FORÇAS DA NATUREZA P A SUA PROTEÇÃO ANTES DA LUTA SER REALIZADA!

  • DETALHE, LEMBRO-ME DE TE-LO VISTO NA RECORD QUANDO CRIANÇA (1982) SOMENTE NO ESPECTREMAN E NO DESENHO DO SAWAMUR AMBOS VEÍCULADOS NA ANTIGA RECORD. ACHEI TÃO IRADO QUE ACABEI PRATICANDO O MUAY THAY DURANTE 16 ANOS! VALEU ALE POR POSTAR ESSE CAPÍTULO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

see all

All Comments (96)

Sign In or Sign Up now to post a comment!
  • COMO O TEMPO PASSOU RAPIDO, ASSISTINDO AO ESPECTRO-MEN E ESTA LUTA ME LEMBREI A MINHA INFANCIA FOI DIVERTIDA

  • o Fino do Fino! O Fino da Moda!! Rss.

  • @addvogado E o dublador do Karas é o mesmo do professor Jirafales.

  • justamente esse "Olhar Adulto" que me fez reconhecer o ritual do boxe tailândes e comenta-lo com base,depois de pratica-lo14 anos.infelizmente com relação a produção da série como um todo, as pessoas n param p pensar no grande trabalho artístico que se envolvia na sua realização. efeitos de raios pintados a mão na película quadro a quadro, a pirotécnia, manipulação de elementos como o disco o espectreman voando,os cenários maquetes que se destruiam, fotografia e etc... td isso no inicio de70!

  • @MBA7305 Claro que se notou, pois se falava em poluição a todo momento nessa série. O que falo e comento hoje (com olhar adulto), são os monstros e a lutas, pois os golpes passavam longe... era sempre possível ver o zíper nas costas de cada um e em um episódio em especial se vê a roupa do Karas descosturada com sua cueca à mostra... é disso que eu falo. Nas séries que vieram depois, tantos erros como esses não se notam. Mesmo com tudo isso, Spectreman faz parte (é um ícone) de 3 gerações.

  • @FabinhoCoelho é claro que td isso n passava de uma releitura das artes marciais , representada pelos atores , se vc realmente conhece- se sobre o assunto ( boxe tailândes) veria isso ,ou invés de realizar esse comentário superficial sem base informativa. e o mais importante da série como um todo na verdade , é a sua mensagem de defesa ambiental,realmente uma pena com relação ao tempo perdido , visto q vc desde criança não captou isso.

  • @debugator Coitado do Japão, estaria ferrado... rsrsrs

Loading...

Alert icon
0 / 00Unsaved Playlist Return to active list
    1. Your queue is empty. Add videos to your queue using this button:
      or sign in to load a different list.
    Loading...Loading...Saving...
    • Clear all videos from this list
    • Learn more