Tony Melendez teve problemas na gestação e nasceu sem os dois braços. Mas isto não foi motivo para que ele desistisse da vida, pelo contrário. Um dia decidiu aprender a tocar violão - um absurdo! Como tocar já que não tem os braços... Aprendeu a tocar com seus pés.
Ele diz: "Não diga que você não pode... Você pode SIM!"
Assista este vídeo, mostre a seus amigos, e fique com lágrimas nos olhos.
E o mais importante. Tenha Esperança!
A limitação está na mente e nao no corpo
damaprincess 1 month ago
Para aprender-mos a reclamar menos,e a agradecer-mos mais a Deus pela nossa saúde...
dinofireblade 1 month ago
quem nasceu pra toca musica toca de qual quer jeito
muito bom
iago4811 1 month ago
Não tenha medo de ir devagar; só tenha medo de ficar parado
andrea64533 2 months ago
essa é pra o resto da vida !!! ele é o cara !!!
marco87479 2 months ago
Todo lugar é lugar para falar do amor renovador de Deus q pode todas as coisas.
Pregando aqui ou em qualquer outro lugar não ira garantir a nossa salvação,mas uma coisa com certeza ira garantir:Dever cumprido de uma missão q nos foi deixada aqui na terra para fazer-mos...Pregar o Evangelho a toda Nação..
laiane7591 2 months ago
@sousupimpaxd
laiane7591 2 months ago
@funkeiromiami
laiane7591 2 months ago
nosssaaaa!!!!!!!!! sem palavras...
Jullianaa2011 2 months ago
cara esse cara vai servir de inspiraçao para mim poque eu começei a tocar ee. ja estava desistindo agora eu percebo o que eu estou perdendo tenho os dois braços e tavo largando agora eu vou continuar bem firme. vlw
blendonxdf 3 months ago