Raimundo Soldado - Brega do Celular
Top Comments
All Comments (14)
-
kkkkkkkkkkkkkkkk
-
ele era muito rico pra ter celular em 1991 !!!!!!!!!!! o rei do brega descansa em paz ao lado do papai do céu !!!
-
A música é massa, mas tem um erro aí, acho que ela não deve ser de 1991, pois neste ano o celular mal tinha chegado ao Brasil. O mesmo só veio se popularizar no Brasil em meados de 1995, 1996, por aí. Por isto acho que esta musica dificilmente é de 1991.
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
quando se canta assim pra que beleza???????
-
@rogertms1 Concordo plenamente contingo, em materia de beleza nao pra competir com Raimundo Soldado, vai ser lindo assim no Maranhao.
-
Raimundo Soldado foi e, com certeza será para sempre, o cantor mais bonito do Brasil.
-
Deus levou o nosso saudoso Raimundo Soldado e hà pouco tempo tbm nos levou o rei do pop Michael Jackson 2 lendas da nossa música...2 verdadeiros monstros da música
Se você viu esse vídeo por causa do 4queiios da joinha ☺
nandoluiz44 3 weeks ago 3
@rodlacerda Se não me falha a memória, foi nesse ano que o celular chegou ao Brasil. E era só no Rio de Janeiro e no ano seguinte em São Paulo. Por exemplo, ara ter um celular em São Paulo em 1994, gastava-se por volta de 4000 a 5000 reais. Sem contar o custo das ligações e do aparelho, que era um tijolo, pesava muito e só fazia ligações.
Só em 1997, 1998, com a privatização e a vinda dos celulares digitais que a coisa melhorou.
Nomuum 8 months ago