Gradiente Model 246 e caixas Artiaudio Opus 63 LE série III reproduzinho som de vinil

Loading...

Sign in or sign up now!
Alert icon
Upgrade to the latest Flash Player for improved playback performance. Upgrade now or more info.
4,670
Loading...
Alert icon
Sign in or sign up now!
Alert icon

Uploaded by on Sep 25, 2011

Caixas torre Artiaudio OPUS 63 LE - 3 vias bass reflex - 8 ohms -100 watts rms - lançamento do novo modelo ( serie III) em setembro de 2011 - Aqui reproduzinho com muito requinte e detalhamento ,( a gravação é de câmera mono) som analógico puro de um disco de vinil (sem qualquer "estalo" ) de 1981(Creedence C .Revival medley ) ,com a linha compo Gradiente da década de 80 - Amplificador model 246 Super "A" (ativo) , Toca discos DD 200 Q c/ cápsula e agulha Pickering XV 15 originais , Tuner M16 , Tape deck CD 5500 (1ª série) , Equalizador ES10 . Alta fidelidade e refinamento para os amantes do bolachão e do som vintage nacional , também uma paixão do projetista da Artiaudio - Caixas Artiaudio - A caixa atual que atende ao estilo vintage . acesse : www.artiaudio.com.br

  • likes, 2 dislikes

Link to this comment:

Share to:
see all

All Comments (4)

Sign In or Sign Up now to post a comment!
  • Belo arranjo visual geral, quanto a qualidade dos equipamentos não preciso nem falar.

  • Fantástico. O DD200Q se supera em muitos aparelhos importados. Somado ao conjuntoi model 246 e as caixas Opus 63 a sonoridade ficou muito boa. Nada de coloração excessiva do som. Parabéns.

  • Tive o enorme prazer de adquirir o Par destas excelentes e preciosas OPUS 63 LE Série III. Não tenho nem palavras para definir a qualidade sonora desta Caixas. Eu sinceramente, gostaria que todos os apaixonados por Vintage fizessem comparações com as Caixas Vox 145/150 até mesmo com as Master 200 e 220s da Gradiente. Depois, me façam a gentileza de postar o que acharam destas belezuras........rsrs.

  • Que "espetaculo" parabéns.. Uma curisidade.. Qual a IMPEDANCIA destas caixas e quanto ela consegue receber de potencia?? Também possuo um 246 e um ES10..

    Qual o valor proximado do par destas caixas?

    Abraço!

Loading...

Alert icon
0 / 00Unsaved Playlist Return to active list
    1. Your queue is empty. Add videos to your queue using this button:
      or sign in to load a different list.
    Loading...Loading...Saving...
    • Clear all videos from this list
    • Learn more