Alert icon
We're changing our privacy policy. This stuff matters.  Learn more  Dismiss

Clipe - La Scarpetta / LUME TEATRO

Loading...

Sign in or sign up now!
Alert icon
Upgrade to the latest Flash Player for improved playback performance. Upgrade now or more info.
3,037
Loading...
Alert icon
Sign in or sign up now!
Alert icon

Uploaded by on Mar 25, 2009

O palhaço Teotônio, uma espécie de artista pau prá toda a obra, apresenta o seu Spettacolo Artistico com números de magia, equilibrismo, contorcionismo, música e acrobacia com ovos, provocando e surpreendendo o público que vê surgir diante de si o caos. Com grande vivacidade o jogo de Teotônio é contagiante, fazendo da alegria uma potência anárquica. Uma demonstração do potencial de guerrilha do palhaço com seu subversivo poder de transformação.
Dirigido por Nani Colombaioni o fantástico clown italiano, colaborador de Federico Fellini - este espetáculo fala também do próprio palhaço, que trabalhando com fracassos, transforma seus erros em Spettacolo Artistico.
Teve sua estréia oficial em 1997, e já se apresentou tanto em palcos convencionais como também em ruas, praças e picadeiros de circo, passando por diversas cidades do Brasil e ainda na Espanha, Bolívia, Dinamarca, França, México, EUA e Itália.

Imagens: Sandra Pandeló
Edição: Eduardo Albergaria e Sandra Pandeló

Category:

Entertainment

Tags:

License:

Standard YouTube License

Link to this comment:

Share to:
see all

All Comments (0)

Sign In or Sign Up now to post a comment!
Loading...
Alert icon
0 / 00Unsaved Playlist Return to active list
    1. Your queue is empty. Add videos to your queue using this button:
      or sign in to load a different list.
    Loading...Loading...Saving...
    • Clear all videos from this list
    • Learn more