IRMÃO LÁZARO (EX-OLODUM) - EU TE AMO TANTO O cantor começou a carreira aos 18 anos, tocando violão. No entanto, o sucesso só foi alcançado com a banda Olodum. Antes de se converter, Lázaro passou por outras bandas, todas da Bahia.
No Olodum, Lázaro emplacou várias músicas, foram inúmeras viagens pelo Brasil e exterior, além de muitos prêmios. Só que o sucesso também trouxe um lado negativo. Ao deixar o grupo, o artista se viu viciado em drogas e sem teto para morar. O cantor passou fome e contou com a ajuda de vizinhos para sobreviver. Hoje, evangélico, Lázaro diz ter encontrado a Verdade, o Caminho e a Vida. Lázaro, a partir daí, deu um novo rumo à carreira.
Este DVD contém o testemunho que engloba toda a história de vida do cantor. Além disso, músicas como: Meu Mestre - Morar no Céu - Pense em Jesus - Foi Deus Quem Me Deu - Eu Te Amo Tanto.
rs1raphael 3 months ago
JESUS \o/
MrLukasxxt 7 months ago
De quem é a sua vida? MINHA VIDA É DE DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS!
Aleluia! *-*
NathaliaPizzani 9 months ago
Adoro essa musica
Jefferson3036 1 year ago
É uma benção, o irmao Lazaro...
Gloria a DEUS.
torquato7dai 2 years ago
esa musica e muito linda
ahibidiz 3 years ago