A dupla Chitãozinho & Xororó apresentou em 2004 na TV Record o programa Raízes do Campo, que era um show gravado numa casa de espetáculo, com convidados e a famosa Roda de Viola gravada na chácara de Chitãozinho no interior de São Paulo. O programa ficou no ar até maio de 2005.
Isso sim que é sertanejo de verdade! Hoje em dia não temos mais esses tipos de música =/
Caarol86 1 week ago
aí eu choro
HUDSON7674 2 weeks ago
iaaaaaaaaaaaaaaaooooooo saudade kkkkkkkkkk isso q é musica booa
hallifyfera96 1 month ago
Um exemplo de dupla que nem precisa de mixagem. Já cantam mixados. Um sincronismo surpreendente. Uma música de provoca sulcos na alma. Oxalá o público brasileiro em sua maioria, jovens, aprendam a distinguir e apreciar verdadeiras duplas sertanejas como essa.
IVAN777internauta 1 month ago
parfait jaime
sehusson 2 months ago
Rapaz! O que é isso?
Que musica linda!! ]
Vozes perfeitas!!
moiss87 2 months ago
ai toca viu!!!!
gilflavio1000 2 months ago
Que vontade fazer uma roda de viola que deu agora !
carlotavares23 2 months ago
só de pensar que fernando e sorocaba fazem "sucesso" como sertanejos, tião carreiro deve remexer no caixão...
mateusacco 4 months ago
Os caras só não fazem mais sucesso porque no brasil só o q ñ presta é tão valorizado.
Digam que outra dupla bem afinada como essa!!! tem gente boa sim, mas o q faz sucesso é LUAN SANTANA, JOÃO NETO E FREDERICO, JORGE MATEUS e por ai indiante, ouçam esses zé ruelas cantando ao vivo, cheha a da dó,
riversonify 4 months ago