Caraca!!! A gente não sabia que isso iria tão longe!!!!
Muitíssimo obrigado pelos mais de 200000 acessos neste vídeo! A nossa intenção não é mostrar o lado perverso e sim mostrar a verdade por trás da música! Continuem assim, um dia vamos chegar à 5x Mais: 1.000.000 de acessos!
Se você não curte HSM e ouve Rush, Metallica ou Green Day (Classic Rock), Assista! Você não vai se arrepender!
porra achei que essa viadagem toda fosse so no filme
MegaYago1234 3 days ago
gente muito obrigada por abrir os meus olhos aqelas pessoas acha qe isso eh mentira entaum contiam vendo pra ver no qe vai dar!!!
Hanabi311 5 days ago
@jeswinchesterbh Cara palhaçda é mentira isso! falta do q fazer! idiotice! naum tem o q fazer vai dar meia horinha vai!
ygor5259 5 days ago
misericordia eu amava HSM mais agora nao mais precisamos sim da verdade pois ela nos livra do laço do inimigo
jeswinchesterbh 1 week ago
que decepção amava eles pra vc vê que as obras de santanas são literalmente escondidas
quequelchristhina 2 weeks ago
Sinceramente,acho que este video nao passa de uma inversao sem sentido,pois qualquer musica que voce fizer isto vai aparecer algo estranho.voces nao viram o que fizeram com Regis Danese que canta "faz um milagre em mim"?
isso nao passa de um mal entendido.A Disney é satanista,mas nao creio que isso seja verdade.
jhonys131 2 weeks ago
falta de dar o cu aposto
victorianatercia 1 month ago
@bjorkmirna logicoo que naum isso é falta do que fazer
taty7448 1 month ago
o filme pode ser ruim mesmo mas vc e muito pior larga de ser idiota ate pareçe que e desse jeito seu otario agora le isso ao contrario vai ta dizendo vc e um troxa que fica ai sem na da pra fazer e fica ai tipo um besta
stilekiler 1 month ago
nossa é verdade mesmo ?
bjorkmirna 1 month ago