A verdade sobre a Fogueira Santa e seus perigos 1 de 2
Uploader Comments (AtalaiaCristao)
All Comments (172)
-
"JESUS" CRISTO NÉ REJEITOU RIQUEZAS. QUANDO SATANÁS. MOSTRAVA A ELE
JESUS NEGOU TUDO ISSO.
E ELE NOS ENSINOU SOBRE. O VERDADEIRO DÍZIMOS QUE ESTÁ EM DEUTERONOMIO 14:22 E AS OFERTAS NÃO É DINHEIRO EM LEVITICOS 2:166 EXPLICA MUITO BEM O QUE SERIA DINHEIRO . SE O SENHOR É DONO DO OURO DA PRATA PARA QUE ELE QUERIA TER DINHEIRO????se dinheiro vale menos q ouro. ouro vale mto mais Que Deus é esse que pede Tanto?fala sério hein vejam meu video falando sobre oferta e dízimos aff
-
E o Macedo que fala ou o imitador
-
Deus seria incapaz de abandonar um filho seu!!! O espírito Santo jamais colocaria pra fora da casa de Deus um filho seu por mais culpado que ele seja. Deus nos ama com igualdade independente daquilo que fazemos. A única diferença é que somos responsáveis pelos nossos erros, mas o pai jamais abandonaria!!!
-
porque eles veem bispo macedo como Deus?
uma vez fiquei indignada a ouvir uma pessoa falando q ve ele mais que o proprio DEus
e eles nao falam muito em DEus na igreja
fala jesus é senhor mais qual sera o jesus deles?se vc fala ó pastor tenho só 500 reais
mais vai na tua ´fe´é isso eles dao biblia e etc. fala q ñ tao vendendo vc coloca dinheiro em cima da palavra de DEus eu fiquei triste me doeu aquilo só de ver.
igreja x banco.nem banco é assim. claro
é pior q banco isso ai sim é satânico .
-
Um demônio manifestado disse que apenas 20% das pessoas que entram nessa campanha conseguem receber alguma coisa de Deus (pela fé e misericórdia). A maioria que é 80% fica tentando, tentando e sofrendo a cada 6 meses. Então vão até o pastor para saber porquê não foram atendidas e a resposta sempre é "Você não deu tudo" ou "Você não deu com fé".
Então pegam uma pequena parte dos 20% e gravam seus testemunhos e exibem como troféu, usando para convencer os 80% a tentarem novamente até quebrarem
-
QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DESSA GENTE..
-
IGREJAS QUE PROVOCAM TERRORISMO PSICOLOGICO NOS FIÉIS AFIM DE LUCRAR COM OFERTAS ABSURDAS COMO VENDAS DE CASAS APARTAMENTO ETC... NAO SAO DE FATO IGREJAS E SIM EMPRESAS CAMUFLADAS DE IGREJA.
DIRIA O POETA CÔMICO ''TEMPLO É DINHEIRO' PR.DUILIO FLAMINO [COGIC³]
-
NEUROLINGUISTICA PURA, ESPIRITUALIDADE ZÉRO..
-
eu fui de lá ....é assim mesmo...e ainda ofendem as pessoas dizendo que tá com capeta ou acusa que nós não amamos a Deus...ardem no inferno com o diabo que tanto divulgam por lá....
-
Muito esclarecedor esse video. Isso é controle de massa não tem nada haver com Deus.
ja tem a parte 2?
DetetiveConspirador 2 months ago
@DetetiveConspirador Já sim; eis o link; watch?v=-e9CVhK9gUU
AtalaiaCristao 2 months ago