Serra? Dilma? Não! Quer barulho? Vote NULO! (Papai Gay)
Uploader Comments (papaigayvideos)
All Comments (14)
-
Ah, cara, pq vc não faz mais videos? Curti os seus (poucos rsrs) videos! Abraço!
-
@imreis nao amigo, votar nulo nao favorece ninguém, votar EM BRANCO é que favorece. Muita gente ´confunde esses conceitos, quando na verdade são distintos, vontar em branco é afirmar " qualquer merda para mim está bom" votar nulo é airmar " nenhuma das merdas candidatas está bom". Votar nulo é simples, é só digitar 000 confirma. Segundo a constituição, 50% dos votos +1 de votos nulo, anula o pleito e os candidatos devem ser outros e NAO os mesmos. Pensem bem daqui 4 anos nas proximas eleiçoes.
-
O que quero dizer resumidamente é que NINGUÉM É MELHOR OU PIOR QUE NINGUÉM.
-
Não me considero evangélico, nem católico (religiões essas predominantes no Brasil, além do Espiritismo), considero-me CRISTÃO. Tenho amigos gays e dou maior força a eles para o que precisarem, afinal, a Bíblia todo tempo nos fala em amor, em amar uns aos outros, se eu não concordo com algo da parte deles eu pelo menos me calo, é aquela coisa: SE NÃO VAI AJUDAR, NÃO ATRAPALHE. Não é me calar para o mais forte. É uma concepção minha, e assim como as suas também tenho o direito.
-
lindo!
vc, suas ideias, sua mensagem. parabéns!
-
Votando nulo, vc favorece o candidato q está na frente, indiretamente!
-
E todos nós sabemos que o problema não são realmente as crianças. Uma criança que vê um casal de homens se beijando na rua, pela primeira vez na vida dela, vai encarar a situação como qualquer outra coisa nova na vida dela, que ela nunca viu. Na infância tudo é novidade, então é impossível isso ser um "problema" pras crianças.
O problema será para aquelas "crianças" com mais de 15 anos nas costas, aquelas que já tem o preconceito enraizado que desejam perpetuar.
-
Eu fico besta com essas pessoas ignorantes e preconceituosas.
Se fosse só pela questão dos gays (na qual eu me incluo), também votaria nulo. Mas eu estou me preocupando não só comigo mesmo nessas eleições, eu me preocupo com o Brasil inteiro, então o voto nulo não me convence.
É uma boa iniciativa, ma na minha opinião a guerra tinha que ser travada diretamente com os evangélicos. O novo "Hitler", Silas Malafaia, quer extinguir os novos "judeus", os gays. Será que ele vai conseguir?
lalalabizola 1 year ago
@lalalabizola Acho que falar que votar nulo é olhar pro proprio umbigo é simplificar demais as coisas. É como falar que ser gay é só mais uma característica da sua personalidade e por isso não vai levantar bandeira alguma. Essa é a forma mais cotidiana de se excluir de responsabilidades. Óbvio que quero o melhor pro País, moro aqui e não em Marte, mas a única forma de protestar contra os 2 presidenciáveis que estão se aliando aos religtiosos, que são os que mais nos atacam, é o voto NULO!
papaigayvideos 1 year ago
Meu amigo...voce ta querendo beijar outro homem em publico ??? e as criancas vendo isso ??? voce nao pensa nisso nao ??? quer fazer isso, se tranquem em casa e ta tudo certo...mas acho ridiculo voce achar que isso tem que ser uma coisa normal....porque NAO EH !!!!!!!
aliriofcjunior 1 year ago
@aliriofcjunior Só rindo da tua cara! Você acha que as crianças não sabem o que é ser gay? E as crianças gays que precisam ver um exemplo de um casal gay se beijando sim nas ruas? O que tem de feio em um beijo? Acorda Alice!
papaigayvideos 1 year ago