EMBARQUE IMEDIATO - Trailer - Breve nos cinemas
Top Comments
All Comments (22)
-
Muito Bom!
-
VAI SER OTIMO
-
filme engraçado pacas ...
-
Marília Pêra não erra.
-
O filme parece divertido e a Marilia Pera como sempre parece divertidissima! O Brasil tem que parar com essa mania de colocar modelo pra fazer papel de ator! Vou assistir pq tenho certeza que ate se o roteiro for fraco vai compensar pela interpretacao dela no filme! Quem quer ver filme de mulheres 22 anos de seios firmes e enormes deveria alugar um filme porno! Cinema e pra atores de verdade!
-
Filme fraco,não gostei nada,muito tosco,os unicos filmes bons são os normais,Lisbella e alto da compadecida,que foram bem feitos e com atores bons outro filme que parecia ser muito bom era tempos de paz,o filme tinha tudo bra ser bom,os atores foram bons,mas o roteiro falhou,o filme fico 10 minutos na introdução e o resto do filme ficou no suposto 10 minutos de fazer o cara chorar.
-
Cinema brasileiro cada vez melhor.
Assistam ao trailer do filme "SEGURANÇA NACIONAL", que estreará em maio. Filme brasileiro de aventura que vai estourar nas bilheterias.
-
Nao sei pq, mas raramente vendo trailer de filme nacional me da vontade de ve-lo..
-
Não estou sendo preconceituoso, é a lógica de mercado: embarque imediato não é um filme autoral/artistico 'diferente', mas um filme comercial que pretende vender muitos ingressos.
Veja filmes com triângulos amorosos, e verás que só funcionam com atores de idade parecida, ex: jovens entre si, pessoas com mais idade entre si, e etc... 'Se eu fosse você' funcionou porque os atores tem idade parecida, ou você acha que funcionaria se fosse Marilia Pêra e o Jonathan Haagensen atuando?
Ok, não desacredito que entenda de dramaturgia. Mas nem todo exemplo tem que ser dos EUA, podemos inovar e fazer uma comédia com atores mais velhos. Podemos levar hrs discutindo sobre a potência de Marilia com outras atrizes americanas. Puro preconceito e vc deveria abrir novos horizontes e ser menos alienado com a influência externa. Já deixamos faz tempo de seguir tendências para sermos alguém. Podemos andar com nossas próprias pernas.
dvmolinari 2 years ago 6
Puro preconceito. Não tem idade para um filme ser bom!
dvmolinari 2 years ago 2