A Associação Irmã Carmen, fundada (Estatuto) em 28 de dezembro de 1994, é uma Associação Civil, sem fins lucrativos, de caráter beneficente, educacional, cultural e de assistência social. Conheça os trabalhos desenvolvidos pela entidade:
• Estender a educação integral as crianças e adolescentes em qualquer caso de risco social;
• Manter e desenvolver o ensino e a educação nos seus vários níveis, para a formação educacional, profissional e cultural, em estabelecimento próprio ou de terceiros;
• Promover o desenvolvimento humano e o bem estar de crianças e de adolescentes, reintegrando-os, quando for o caso, em suas famílias;
• Dar assistência à pessoa dos alunos, nas comunidades necessitadas e a população carente e economicamente desasistida, promovendo o desenvolvimento com vistas a uma sociedade mais solidária;
• Buscar a ajuda econômica dos setores públicos e privados para melhor desempenho e cumprimento dos fins a que se destina a Associação Irmã Carmen;
• Dar a Associação Irmã Carmen, dentro de suas possibilidades e finalidades, poder para criar e desenvolver qualquer obra de atividades que se em quadrem em suas finalidade, recorrendo para tanto, a todos os meios legais, com a exploração de suas propriedades, independentemente da natureza dessas, sempre, porém para a manutenção dos serviços de atendimentos a que se destina a Associação.
• Disponibilizar Abrigo Provisório para a proteção da integralidade física e emocional de crianças sempre em atuação articulada com o Conselho Tutelar, Juizado da Infância e Juventude e Ministério Público, sempre que houver parcerias dos poderes para sua manutenção.
A Associação Irmã Carmen está localizada no Bairro da Policia Rodoviária em Araranguá, litoral sul de Santa Catarina.
Mais informações pelo nosso site: www.casalar.org.br
olá, eu também faço parte dessa história pois já trabalhei lá. E desejo todo sucesso, e felicidade a todos. Meu nome é Albertina, mas lá todos me chamam de tia BINA. bjossss a todos. Adorei trabalhar com as crianças, e sinto saudades dos amigos que lá deixei.
albertina167 2 years ago
Bom Moro aqui praticamente do lado da Casa_lar !!! e relamente é uma das coisas mais lindas q um ser humano pode fazer !! para ajudar aos outros !!!! EUDESGUIDES!! Quando vier visitar, saibas que sera recebido com o maior carinho seja pelas crianças e pelo voluntarios que aqui trabalhão.
1404lipe 2 years ago
quando eu voltar a morar no brasil quero conhecer a ASSOCIAÇÃO IRMÃ CARMEN sucesso e conte comigo
eu sonho com um mundo melhor ..as crianças são o futuro
eudesguides 2 years ago