Upload

Loading icon Loading...

This video is unavailable.

PALAVRAS DE AMOR (PERSEU)

Sign in to YouTube

Sign in with your Google Account (YouTube, Google+, Gmail, Orkut, Picasa, or Chrome) to like Perseu Roosevelt Glediston Camargo's video.

Sign in to YouTube

Sign in with your Google Account (YouTube, Google+, Gmail, Orkut, Picasa, or Chrome) to dislike Perseu Roosevelt Glediston Camargo's video.

Sign in to YouTube

Sign in with your Google Account (YouTube, Google+, Gmail, Orkut, Picasa, or Chrome) to add Perseu Roosevelt Glediston Camargo's video to your playlist.

Uploaded on Sep 19, 2009

Escutem todas as músicas em: www.palcomp3.com.br/perzeu/

Perzeu traz um repertório de músicas próprias produzidas de uma forma diferente, atraente, original e independente. Em meados de 1994, fez a primeira produção das músicas artesanalmente utilizando gravadores daquele som de casa, lembra? Segundo ele, a idéia surgiu por não ter condições de investir em uma produção fonográfica de primeira qualidade. "Quem não tem cão, caça com gato", ressaltou o músico.

Na época, para gravar as músicas autorais, Perzeu utilizou dois radio-gravadores de voz,1 microfone, várias fitas K7, e também, guitarra, teclado, baixo, bateria e a voz. "O primeiro passo foi gravar a linha rítmica da bateria das minhas músicas, utilizando um dos dois radio-gravadores. Colocava para gravar e tocava o instrumento. Depois, peguei e coloquei a fita gravada da bateria para tocar em um dos gravadores, enquanto o outro gravava eu tocando o teclado e a bateria que tocava no outro gravador, com um volume tal para que o outro gravasse o som da bateria juntamente com todos os meus arranjos instrumentais. Depois peguei a outra fita que já tinha gravado a bateria e o teclado e coloquei tocando com volume considerável em outro gravador enquanto gravava no outro os arranjos de guitarra fazendo uma sobreposição de sons. E assim também foi com minha a voz, os meus bakings, e toda a produção" explica Perzeu.

As musicas são autorais e registradas na SBACEM (Sociedade Brasileira de Autores, Compositores e Intérpretes de Música) situada no Rio de Janeiro, e portador da Carteira Profissional da Ordem dos Músicos do Brasil (OMB): 9075.

O mineiro da cidade de Corinto é cantor, compositor, guitarrista, instrumentista, arranjador, diretor musical, além de lecionar aulas de guitarra, violão e teoria musical para todos os gêneros. Roosevelt Glediston Camargo começou o ofício de músico aos 14 anos. Hoje, aos 55 anos, trabalha nesta profissão com muito afinco, dedicação, e sempre compondo novas obras musicais.

Atualmente, ele procura fazer novos contatos profissionais como empresários, bandas, investidores, produtores musicais, a mídia em geral, pra que, segundo ele, "nada melhor do que unir forças para fazer um trabalho sério com músicas autorais, trazendo um estilo Pop e original".


Contato para shows e assuntos profissionais:
Tel (31) 9904-7777 / 3568-9394 Roosevelt
E-mail e MSN: cantorecompositorperzeu@hotmail.com
Carteira Profissional OMB: 9075

Escrito por, Carlos Pimenta (Jornalista e Músico) DRT13325
MSN: chpimenta@hotmail.com
Orkut: Carlos Pimenta (Cebola)
(31) 9617-09361

  • Category

  • License

    Standard YouTube License

Loading icon Loading...

Loading icon Loading...

Loading icon Loading...

Loading icon Loading...

Ratings have been disabled for this video.
Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.

Loading icon Loading...

Loading...
Working...
to add this to Watch Later

Add to