Petrúcio Amorim Cantando - Meu Cenário
Top Comments
All Comments (21)
-
Esse cara aí é daqueles que fazem música - poesia. Um trecho desses é literatura pura, do mais fino bom gosto:
"...minha morena me beijando feito abelha
e a lua malandrinha pela brechina da tela
fotografando meu cenário de amor"
É uma imagem e tanto!
-
Esse Petrúcio Amorim e o Accioly Neto são dois compositores de mão cheia,hein!
-
Petrucio Amorim, enquanto eu não ter certeza absoluta que esta morena é minha de verdade, eu não sosego, esta morena é a Marciana, paixão da minha vida. Marciana mulher sem defeito, linda como amanhecer, dengosa como uma gatinha manhosa. Meu amigo, você sabe como é gostoso um poema bem declamado, assim é a Marciana, uma poesia falada por mim todos dos dias, eu ti amo, meu amor, paixão da minha vida.
-
Petrucio Amorim, oceano rima com MARCIANA, meu grande amor. Que tentação, a MARCIANA, foi fundo dentro do meu coração, que pena, a minha emoção transformou meu sentimento em uma grande paixão, hoje, quero viver na sombra, não consigo, vou pra sol, o sol está quente, volto para sombra, a sombra me deixar ansioso, portanto, a minha MARCIANHA, me tirou o sossego, que eu faço, meu amigo? Estou sem ação.
-
Quando ouço esta música, eu lembro da minha MARCIANA. Esta musica é um poema e MARCIANA é uma poesia. Que tenção, esta música funciona como estopim e MARCIANA como polvarar, as duas esplodem o meu coraçao, que bela paixão, vem MARCIANA me fazer feliz.
-
Patrucio Amorim, estou tremendamente apaixonado pela morena, eu até gostaria que a lua fosse testemunha do nosso românce e que tirasse bastante fotos para ficar de recordação.
-
Enquanto a cordeon fala, eu choro lagrimas de emoçoes. Que cordeon!
-
O nordeste é recheado de poetas, por isto que as musicas nordestina sao verdadeiras poesias.
-
Esta musica faz eu sonhar acordado, é pura poesia!
Amo Essa Música! =D
LucasMottaRE 3 years ago 4
Um verdadeiro clássico!
Renancostabr 3 years ago 3