Upload

Loading icon Loading...

This video is unavailable.

Phoenix - Lisztomania (Campinas Brat Pack Mashup)

Sign in to YouTube

Sign in with your Google Account (YouTube, Google+, Gmail, Orkut, Picasa, or Chrome) to like rtmipep's video.

Sign in to YouTube

Sign in with your Google Account (YouTube, Google+, Gmail, Orkut, Picasa, or Chrome) to dislike rtmipep's video.

Sign in to YouTube

Sign in with your Google Account (YouTube, Google+, Gmail, Orkut, Picasa, or Chrome) to add rtmipep's video to your playlist.

Uploaded on Nov 10, 2011

Jovens dançando, num ritmo envolvente, em cenários de destaque da cidade. O movimento Lisztomania, que invadiu as redes sociais e sites como o youtube, também integrou a cidade de Campinas através dos alunos do 6º semestre de Rádio e Televisão da Faculdade IPEP, de Campinas.
O movimento é inspirado em um vídeo que surgiu na internet, uma espécie de tributo ao Brat Pack, um apelido dado a um grupo de jovens atores que apareciam frequentemente em filmes na década de 80, entre eles a ruivinha Molly Ringwald , Rob Lowe e Emilio Estevez, só para citar alguns. Este vídeo foi intitulado de Brat Pack Mashup, devido a mistura de várias cenas de filmes estrelados pelos atores do grupo. Ao som da canção Lisztomania, da banda de indie-rock francesa, Phoenix, o " mashup" de cenas contagia o espectador. Como tudo que cai na rede está disponível aos usuários, essa ideia tomou grandes proporções e foram surgindo vários vídeos derivados, onde várias pessoas passam por diversos pontos de suas cidades dançando ao som da Lisztomania. Esse movimento tomou o mundo, sendo produzido em diversas cidades , como Nova York, Boston, São Francisco, Amsterdam, Londres, Rio e São Paulo.

Loading icon Loading...

Loading icon Loading...

Loading icon Loading...

Loading icon Loading...

Ratings have been disabled for this video.
Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.

Loading icon Loading...

Loading...
Working...
to add this to Watch Later

Add to