MEU 1° TIRO CALIBRE 12
Uploader Comments (peqsjs)
Top Comments
-
kkkk deu raiva o sotaque do tio chato!
-
Não !! incoste bem! kkkkkkkk braço cabeludo! is monkey mano apesar de dar pra ver que é uma escopeta o som saiu perecendo chumbinho!
All Comments (36)
-
porra meu a 12 espalha mesmo o chumbo pa caralho, olha na agua meu
-
SÃO EUROPEUS KKKKKKKKKKKKKKKK 0:27 --- ENCOSTE BEM VAI UM PRE PRA FRENTE OUTRO PAPRA TRAZ KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
Proxima vez tio manda ele encostar na cabeça e atira
-
poe a bala no cu e solta um peido disgrçado
-
@enuhsolrac Muito boa análise.
-
@douglassebas Concordo, esse sotaque é um a merda.
-
vc atirou agua ?? .-.
-
Desarmada.... Armada. Espingardas mochas sempre estão "engatilhadas" quando miniciadas, a não ser que você coloque os cartuchos antes de monta-lá, o único dispositivo mecânico de segurança é a trava de segurança, sendo assim seria: Travada ou destravada. Lhes desejo bons tiros!! mas antes de dirigir, temos que aprender a dirigir!!!
-
Vanos tentar arrumar esses comentários equivocados: Não é escopeta, pois o cano não é inferior a 605mm ou 24 polegadas. Não é 12mm, calibre de espingarda de alma lisa não se mede em mm. Não é de um cano, é uma 12 2 canos remontados. Não é velha, e mesmo que fosse não mudaria em nada sua potência. O som do tiro não é alto porque é um video!! e som de arma longa tende a ser mais baixo que o de arma curta. É uma espingarda de caça não uma arma de guerra. Por fim... Parece-me ser uma Boito Luxo.
-
eita 12 velha da porra,até pensei que fosse uma de cano duplo,mais é de 1 cano só...eita bicha veia da disgraça
bem silenciosa essa 12 não!!!!!?????????
TheJefedesapuka 9 months ago
Acho que é problema da camera, pq fez um pipoco do caralho! kkkkkkkkk vlw,
peqsjs 7 months ago