Alert icon
We're changing our privacy policy. This stuff matters.  Learn more  Dismiss

OPERADORA CLARO É REPREENDIDA PELO MINISTERIO PUBLICO FEDERAL

Loading...

Sign in or sign up now!
Alert icon
Upgrade to the latest Flash Player for improved playback performance. Upgrade now or more info.
47,448
Loading...
Alert icon
Sign in or sign up now!
Alert icon

Uploaded by on Aug 2, 2009

OPERADORA CLARO É REPREENDIDA PELO MINISTERIO PUBLICO FEDERAL

  • likes, 2 dislikes

Link to this comment:

Share to:

Top Comments

  • VAI TODOS PARA PUTA QUE O PARIU PQ E FACIL FALAR O FODA E FICAR SENTADO NUMA CADEIRA HORRIVEL E TER QUE OUVIR CLIENTES CHATOS TE ENCHENDO O SACO

  • Quer saber ??? Parem de reclamar do mau atendimento levanta o rabo do sofá e vai ver a situação dos cau-center, o salario é uma merda os sistemas nunca funcionam e por fim e não menos pior as maquinas dão pau todos os dias... E vocês ainda reclamam do mau atendimento. Péssimos são vocês que escolhe uma merda de operadora que praticamente os obrigam a ficar com o produto e colocam a culpa nos atendente que não podem fazer nada( ATE PORQUE TEMOS ROTEIRO A SEGUIR) BANDO DE IDIOTAS!!!!!

see all

All Comments (96)

Sign In or Sign Up now to post a comment!
  • @GvArthur750 deixa da tua conversa

    seu assalariado!

  • @MrCarlosraven pra que

    praa galera rir?

  • @silviakeu Nossa, o pior é ver você, que não estudou e por isso tem um trabalho medíocre, e sei que você não estudou ou se estudou foi em uma péssima instituição de ensino, mas claro você vai culpar o governo pelo estudo e por você escreve "cau' call center é o correto, por favor, nós somos apenas clientes e você, se aceitou o trabalho, talvez por ser a única coisa que conseguiu com esse portugûes "perfeito", faça bem o seu serviço e atenda com educação! Sem mais.

  • e o salario dos atendentes? é, isso ninguem comenta!

  • @silviakeu

    quer saber também? vai estudar e deixa de ser pião

    por que trabalha de atendente e mesma coisa que trabalhar de piniqueira!

  • @leticia31948

    não estuda... por isso que se fode

    qualquer idiota trabalha nisso

    não precisa nem ter o ensino médio...

  • A Claro bloqueou meu ceclular de eu receber chamadas.Vc acha que eu paguei a Ultima parcela? Quam acha q nao da um joinha heheh

  • @leticia31948 Compreendo, pq já fui atendente e não pe facil.Mas o que querem dizer é que deveriam contratar masi funcionarios.SERIA BOM PRA CLIENTES E PARA OS FUNCIONARIOS QUE TRABALHAM QUE NEM LOUCOS PRESSIONADOS pelo supervisor:Alinha Ta cheia !!!

  • Se a claro fosse a falencia seria melhor

Loading...

Alert icon
0 / 00Unsaved Playlist Return to active list
    1. Your queue is empty. Add videos to your queue using this button:
      or sign in to load a different list.
    Loading...Loading...Saving...
    • Clear all videos from this list
    • Learn more