Upload

Loading icon Loading...

This video is unavailable.

Facção Central - Discurso ou revólver

Sign in to YouTube

Sign in with your Google Account (YouTube, Google+, Gmail, Orkut, Picasa, or Chrome) to like jkssrox's video.

Sign in to YouTube

Sign in with your Google Account (YouTube, Google+, Gmail, Orkut, Picasa, or Chrome) to dislike jkssrox's video.

Sign in to YouTube

Sign in with your Google Account (YouTube, Google+, Gmail, Orkut, Picasa, or Chrome) to add jkssrox's video to your playlist.

Uploaded on Aug 28, 2008

A igualdade social é só em conto de fadas, felicidade é só em sonho, só em mágica. Acredito na palavra ou na metralhadora, revolução verbal ou aterrorizadora. Vamos queimar constituição com coquetel molotov, carro bomba no congresso, tic tac explode, suplicar pro gambé derrubando sua porta não bater na sua mulher não atirar nas suas costas.

Até quando comer resto, lavar banheiro abrir o boy no meio na ilusão de dinheiro, ser exterminado como judeu em alshevits, mostrar pra globo o que é viver no limite. A cruz da atlanta queimando na sua frente, a SS agora veste o cinza da pm, de braço cruzado é só miolo espalhado no chão, discurso ou revólver, tá na hora da revolução.

(2x)
Tá na hora de parar de mofar no presídio, de ta no necrotério com uma par de tiros, e seu analfabeto comendo resto viciado que o denarc manda pro inferno.

Fizeram da sua rua filial do vietnã, deram rifles pras crianças estupraram sua irmã, exilaram na favela o cidadão na teoria oprimido, censurado no país da democracia. Te dão crack, fuzil, cachaça no buteco esse é o campo de concentração moderno.

Hitler, FHC, capitão do mato,bacharel em carnificina, mestrado em holocausto, chega de bater palma tomando tiro, facada, de prato vazio, vendo o boy suar na sauna o sistema te quer no viaduto com água na boca com a garrafa cortada na mão esperando a kombi trazer sopa no chiqueiro do navio negreiro consertar na porta, morto pelo senhor do engenho com farda e pistola, que só em cabeça de pobre descarrega sua munição, discurso ou revólver ta na hora da revolução.

(2x)
Tá na hora de parar de mofar no presídio, de ta no necrotério com uma par de tiros, e seu analfabeto comendo resto viciado que o denac manda pro inferno.

Prevejo o mercado saqueado bala de borracha, escudo do choque tomando pedrada, guerra civil em praça pública socorro professor com sangue no rosto, mordida de cachorro, sem teto, sem terra, sem prespectiva, sem estudo, sem emprego, sem comida, o pavil da dinamite ta aceso, qual será o preço pra eu ter os meus direitos. Sequestrar, atirar, queimar pneu na avenida, invadir a fazenda improdutiva, só jogamo ovo por isso nada mudou, quem sabe o presidente na mira do atirador. Em são paulo 35 por dia chega, tolerância zero, ou caba trincheiro, serial killer do planalto continua em ação, discurso ou revólver ta na hora da revolução...

  • Category

  • License

    Standard YouTube License

Loading icon Loading...

Loading icon Loading...

Loading icon Loading...

Loading icon Loading...

Ratings have been disabled for this video.
Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.

Loading icon Loading...

Advertisement
Loading...
Working...
to add this to Watch Later

Add to