Upload

Loading icon Loading...

This video is unavailable.

DRÁCULA - Novela da TV Tupi (takes)

Sign in to YouTube

Sign in with your Google Account (YouTube, Google+, Gmail, Orkut, Picasa, or Chrome) to like Evandro Antunes's video.

Sign in to YouTube

Sign in with your Google Account (YouTube, Google+, Gmail, Orkut, Picasa, or Chrome) to dislike Evandro Antunes's video.

Sign in to YouTube

Sign in with your Google Account (YouTube, Google+, Gmail, Orkut, Picasa, or Chrome) to add Evandro Antunes's video to your playlist.

Published on Jul 16, 2013

Drácula, Uma História de Amor foi uma telenovela brasileira que estreou em fevereiro de 1980 na TV Tupi. Foi escrita por Rubens Ewald Filho, dirigida por Atílio Riccó e estrelada por Rubens de Falco, Carlos Alberto Riccelli e Bruna Lombardi.
Durou apenas quatro capítulos e foi suspensa logo em seguida, devido à forte crise em que se encontrava a TV Tupi. Walter Avancini, que seria o diretor, foi demitido da emissora antes da telenovela estrear. Além de Drácula, também saiu do ar, sem final, a telenovela Como Salvar Meu Casamento.
A partir de 21 de julho de 1980, exatamente três dias depois do fechamento da TV Tupi, a Rede Bandeirantes exibiu a telenovela com seus dez primeiros capítulos reescritos e com o título de Um Homem Muito Especial.

Sinopse:
O Conde Drácula deixa a Transilvânia e vem para o Brasil à procura de seu filho Rafael, que havia sido levado pela sua ama Hannah ainda pequeno.
Reencontra o filho mas se apaixona pela mulher dele, Mariana, que acredita ser a reencarnação de seu único amor no passado. Ainda enfrenta a toda poderosa Dona Marta, numa relação misteriosa.

DIREITOS RESERVADOS A CINEMATECA BRASILEIRA.

Loading icon Loading...

Loading icon Loading...

Loading icon Loading...

The interactive transcript could not be loaded.

Loading icon Loading...

Loading icon Loading...

Ratings have been disabled for this video.
Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.

Loading icon Loading...

Loading...
Working...
to add this to Watch Later

Add to