Alert icon
We're changing our privacy policy. This stuff matters.  Learn more  Dismiss

Viagem ao Fundo do Ego

Loading...

Sign in or sign up now!
Alert icon
Upgrade to the latest Flash Player for improved playback performance. Upgrade now or more info.
27,183
Loading...
Alert icon
Sign in or sign up now!
Alert icon

Uploaded by on Mar 1, 2006

004 has an ego trip.

Category:

Film & Animation

Tags:

License:

Standard YouTube License

  • likes, 2 dislikes

Link to this comment:

Share to:

Uploader Comments (Katagiri)

  • @Katagiri Eu também fiz uns vídeos nesse estilo (Misturando músicas e animes), mas não postei no youtube (Ainda!) : / (P.S: Eu sigo se canal! E a Luna é muito fofa! ^-^)

  • @AgenteB003 Obrigada! Fico feliz que tenha gostado! A Luna agradece também por ter achado ela fofa! Tadinha, tomou vacina ontem. XD

    Publica seus vídeos sim, queremos ver!

  • @katagirl Você é uma gênia! Cyborg 009 (p quem não sabe ou não lembra, é o anime do vídeo...) + Egotrip = perfeição!!! (2 grandes clássicos juntos... Amei!!!)

  • @AgenteB003 Vlw! XD

  • Não te conheço, Katagari, mas te agradeço pelo clipe. Ficou muito massa.... Tu disseste que se emocionou com as apreciações, eu sei o que é sentir essa emoção quando ouço essa música.

    Obrigado por me fazer lembrar dela e me lembrar de mim quando eu a escuto. Massa foi ter feito a tal viagem, foi, de fato, preciso muita coragem, uma que eu não pensei que fose ter, mas era só o que eu tinha... Valeu.

  • @joaomarcio77 Que bom que gostou! Músicas sempre nos trazem lembranças, ainda mais quando são boas.

Top Comments

  • música fodástica!!!!!

  • Parabéns pela montagem. Essa música é show de bola e não pode faltar nos arquivos de que curtiu as melhores bandas nacionais que apareceram nos anos 80. Já adicionei aos meus favoritos. A banda Egotrip contava com Pedro Gil na bateria. Ele era filho de Gilberto Gil. Pelo que me recordo, ele sofreu um acidente no Rio de Janeiro e foi-se. Depois disto a banda, claro, acabou.

see all

All Comments (71)

Sign In or Sign Up now to post a comment!
  • @Katagiri Vou publicar sim, Brigadinha ^-^

  • @katagiri

    Parabéns pela edição do video. Poderia ser o video oficial da música. Esse clip merece uma versão em HD com som estéreo. Ótimo trabalho.

  • @FernandoGariba O acidente do Pedro foi na rodovia Rio/São Paulo. Ele retornava de uma show e vinha dirigindo seu próprio carro. Perdeu o controle, bateu e morreu na hora. Uma enorme perda para a música brasileira. Era um músico de primeira e com certeza, se não tivesse partido tão cedo, estaria por ai detonando tudo. E tenho certeza que a Egotrip com ele, teria ido muito longe. Todos são músicos de primeirissima qualidade. Todos são músicos de estúdio e já tocaram com a nata da MPB.

  • What episode is this from?

Loading...

Alert icon
0 / 00Unsaved Playlist Return to active list
    1. Your queue is empty. Add videos to your queue using this button:
      or sign in to load a different list.
    Loading...Loading...Saving...
    • Clear all videos from this list
    • Learn more