Alert icon
We're changing our privacy policy. This stuff matters.  Learn more  Dismiss

Experiência de Quimica Hidrogenio Caseiro

Loading...

Sign in or sign up now!
60,509
Loading...
Alert icon
Sign in or sign up now!
Alert icon

Uploaded by on May 20, 2008

a gente fez hidrogenio caseiro dentro de uam garrafa pet, assim podemos usar o hidrogenio caseiro obtido a partir de uma reacao exotermica de agua,hidroxido de sodio e aluminio.

  • likes, 5 dislikes

Link to this comment:

Share to:

Uploader Comments (mp4lucas)

  • O video seria bem mais informativo se se o audio ñ fosse mais baixo que a triha sonora

  • a intencao não é o audio e sim as imagens

  • a onde eu consigo esses produtos ?

    isso nao e soda caustica em pó?

  • vc compra so caustica no mercado

    akela em escamas , qualquer uma, tem q ser da forte 99% , aluminio vc usa akele papale aluminiooo faz bolinhas e sucesso

  • como q vc's fizeram o H ????

  • pela reacao quimica

    de agua+soca caustica+ e aluminiooo

Top Comments

  • iaeuheaiuheaiua eu achei isso mto looco maaano

    nossa, mto foda msm aueheuah

  • muito bom vou fazer um foguete usando esse experimento

see all

All Comments (32)

Sign In or Sign Up now to post a comment!
  • Hei galera, ficou do cara!ho, muito massa, loucura loucura loucura. Faz uma eletrólise na água agora e detona denovo.

  • as medidas de segurança de vcs deixa a duvidar

  • vc's deviam tirar a musica pra ficar melhor e escutar a explicação com clareza

  • @mp4lucas 2 perguntas: A chama do Hidrogênio, nao deveria ser azul?? E vcs sabem se o Alumínio de folha de rolo de papel alumínio, serviria pra reação??

    Vlw!

  • Durante aquelas explosões q vcs fizeram na garrafa, poderia ter ocorrido (na verdade não poderia, ocorreu) lançamentos de gotículas daquela solução de NaOH e NaAlO2 que poderiam ter atingido seus olhos!!! Lugar inapropriado. Extintor, então nem se fala: pouca carga e ficava perto do experimento, se acontece algo, como vc vai se aproximar para pegar o extintor?!? Entre outros pequenos detalhes. Fora os quesitos de segurança, o experimento em si é fascinante, muito legal. Abç e se cuidem!!!

  • Eu como um futuro profissional da Química (curso Química) digo que no quesito "Segurança", vocês tirariam nota 0. Tuuuudo errado! Luvas de látex/borracha, materiais inflamáveis (jornal, PET e uma tábua de madeira à cima - no final do vídeo mostra -, fora a parede) com fogo, fora q vcs ficavam tacando fogo pra todo lado . Nossa, prender H2(g) liberado numa reação exotérmica com um saco plástico (inflamável) é pedir explosão! Manuseio de NaOH e NaAlO2 sem óculos, é pedir para ficar cego...↑

  • Que Tal colocar o fundo da pet em um banho de gelo! vc dissipa o calor formado e a reação ocorre mais rápido e com menos formação de vapor de água! FAÇAM UM VIDEO DISSO!!

  • porra vei ñ da p/ escutar o q vcs falam parece q estão fazendo experiencia na balada

  • vcs fizeram tudo errado, garrafa pet em vez de vidro. luvas cirurgicas ao inves de couro (daquelas de mecanico), dentro de um ambiente fechado e ainda por cima um puta mau gosto para esta "musica" de merda. se voces tivessem ,mperdido um pouco mais de tempo explicando o experimento e o passo-a-passo. eu daria zero para a experiencia e um cartão azul para esta professoara que permitiu esta aberração. coió

  • Parabens ae, e quimico num tem q ter medo de nada msm nao , hehehr

    Se usar o NaOH puro no lugar de soda será que dá certo tbm?

Loading...
0 / 00Unsaved Playlist Return to active list
    1. Your queue is empty. Add videos to your queue using this button:
      or sign in to load a different list.
    Loading...Loading...Saving...
    • Clear all videos from this list
    • Learn more