Upload

Loading icon Loading...

This video is unavailable.

#GlobalNoise #13O BRASIL

Sign in to YouTube

Sign in with your Google Account (YouTube, Google+, Gmail, Orkut, Picasa, or Chrome) to like Ⓐnonymous's video.

Sign in to YouTube

Sign in with your Google Account (YouTube, Google+, Gmail, Orkut, Picasa, or Chrome) to dislike Ⓐnonymous's video.

Sign in to YouTube

Sign in with your Google Account (YouTube, Google+, Gmail, Orkut, Picasa, or Chrome) to add Ⓐnonymous's video to your playlist.

Published on Sep 20, 2012

Evento no Facebook: http://www.facebook.com/events/430872...

Página do GlobalNoise no Facebook: http://www.facebook.com/globalNOISE


O que é GlobalNOISE?

Ativistas envolvidos no Indignato, Ocupar, #yosoy132, movimentos etc começaram uma campanha para criar GlobalNoise, um "cacerolazo" mundial, ou caçarola de março, no sabado, 13 de outubro, 2012. A esperança é que as ocupações locais e Coletivos terá a chamada para marchar, usando o método de uma marcha caçarola para destacar o que quer que as questões são as mais importantes para a sua comunidade.

Historicamente, batendo em um pote tem sido um meio universalmente compreendidos para ganhar a atenção. A marcha caçarola tem suas origens como um meio de chamar a atenção para os problemas enfrentados pela comunidade de que a estrutura de poder não está se dirigindo, usando um método que é difícil de ignorar. No passado, essa forma de ativismo tem sido usado para chamar a atenção para a reforma da educação, a fome, a corrupção do governo, a desigualdade de recursos, e muito mais.

Ele foi revivido recentemente no internacional ocupar e movimentos espanhóis Indignatos, e principalmente pelo movimento estudantil, no Canadá. Desde então, se espalhou pelo mundo. É a partir dessas referências históricas e exemplos recentes que a idéia de uma coordenada em todo o mundo cacerolazo surgiram. Uma exibição internacional de frustração e inquietação em uma escala global, que seria difícil de ignorar. A GlobalNoise.

Equipamentos de cozinha pode ser a primeira escolha, ele certamente não é a única opção. Você pode usar o que vai fazer barulho, mesmo instrumentos reais, como apitos, cornetas, vuvuzelas, ou até mesmo tambores. Instrumentos de DIY ou tomadores de ruído estabelecidos não importa, apenas fazer barulho. Você pode até mesmo estimular os motoristas a participar com seus chifres como você passá-los em marcha. Na Espanha, eles chamam isso de "Pitodromo".

Quanto maior o grupo mais alto o ruído, mas mesmo uma pessoa batendo em uma panela faz muito barulho!

O grupo de trabalho GlobalNoise incentiva você a organizar ações cacerolazo em sua própria cidade para 13 de outubro de 2012. (Devido aos eventos já estão sendo planejadas e em andamento em várias assembléias, alguns grupos e coletivos terão ações GlobalNoise ao longo da semana. Então, se o 13 º é impossível para o seu grupo, para tentar mais um dia nessa semana.

Lembre-se, marchas potbanging são particularmente adequados para a participação espontânea, especialmente se a atitude eo tom da marcha fica festivo e positivo. Espectadores rapidamente percebem que não precisam de mais nada do que um fabricante de ruído para juntar-se dentro.

Mais informações em: http://www.globalnoise.net/

Loading icon Loading...

Loading icon Loading...

Loading icon Loading...

Loading icon Loading...

Ratings have been disabled for this video.
Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.

Loading icon Loading...

Advertisement
Loading...
Working...
to add this to Watch Later

Add to