Maçonaria:Sinais e Toques Secretos(Rarissimo).
Uploader Comments (TEIXEIRADEFREITASBA)
Top Comments
-
Hahahha, tem gente que acha que na internet vai descobrir essas coisas... Ser maçom é pra quem PODE e não pra quem QUER.
-
auhauhahuahu PS1 TEKKEN!!!
All Comments (201)
-
hahahah nada ve essa palhaçada ai!!!! haushauhshsu
-
@MrJotaJoca vc acha q os marçons dominam o mundo? pois eu lhe digo que a vida na terra é muito curta e o reinado de vcs não será para sempre! espero q um dia vc se de conta do amor que Cristo tem por vc e valorize o sangue Dele na cruz e a vida eterna,não o dominio do mundo.
-
quanta merda se fala da maçonaria, e o pior e que eu para para ver
-
QUANTA BESTEIRA...
-
Rapaz... isso é pura mentira! Pelo qe eu sei, isso é uma iniciação dos Illuminatis! A da Maçonaria ñ é assim!
-
ESSE CARA É MIMICO? AHAHAHAHAHAHA
-
@TEIXEIRADEFREITASBA é isso que queremos que voçes pensem
-
kk.ser maconico leva a vida eterna? kkk
se acreditam em poderes de macom? e deus oque resta..ele existe..
-
Legal o filme... bem feitinho mas não diz nada... absolutamente nada... Esse tipo filme faz alimentar ainda mais a incredulidade nessas teorias de conspiração. Faltam elementos concludentes que realmente se possa levar a sério.
-
@samircherit E quem é Maçon não faz ideia do que realmente são as razões pelas "Missões" ou pelos "Objectivos" que lhes são dados.
As sociedades são como uma hierarquia. Apenos os que estão no topo da "Pirâmide" é que sabem realmente o verdadeiro propósito das coisas.
Os operacionais são outros em relação aos verdadeiros motivos, embora saibam um pouco mais que a enorme população mundial ignorante...
Vcs podem falar, postar videos, e tudo mais, mas a maçonaria vai continuar dominando o mundo e vcs sendo submissos a ela para sempre!! hahahahahaah
MrJotaJoca 2 months ago
@MrJotaJoca Isso é o que vc pensa!!A maçonaria nunca vai prevalecer contra o Reino de Deus!!!É melhor vc se converter a Jesus Cristo enquanto é tempo., pois ele ama todas as pessoas.
TEIXEIRADEFREITASBA 2 months ago