Upload
248

Subscription preferences

Loading...

Loading icon Loading...

Working...

JowFR

Jow - Do Veneno Também Vem o Antídoto (Full Album | Disco Completo)

1,231 views 1 year ago
"Do Veneno Também Vem o Antídoto"

1 | Intro - Penas ao Vento: The Sad Radio of Damien and Toth
2 | Bem Me Quer, Mal Me Quer - 2:47
3 | Além do Cais (Ma Petite Amélie) - 9:59
4 | Cama de Pedra (Death and Rise) - 14:35
5 | Se Eu Não Voltar - 18:47
6 | Ohana (Eu só não caso com você porque) - 23:46
7 | Salvem o Planeta, Esqueçam as Pessoas - 30:26
8 | Making of do EP: Escrevendo a letra de "Ohana" - 39:45
9 | Não Vou Me Iludir (Demo) - 43:25

DOWNLOAD | http://goo.gl/5u0mQO
Facebook | http://facebook.com/jowFR
SoundCloud | http://migre.me/fIiJV


"HISTÓRIA DO DISCO"

O projeto "Do Veneno Também Vem o Antídoto", é um disco solo e independente, gravado inteiramente por mim, em minha casa. Munido apenas do meu violão, dezenas de vocais, e muitas dores e traumas pra exorcizar... Eu tinha muita coisa pra colocar pra fora, muito veneno correndo nas veias. Mas essas coisas eram e ainda são, segredos incontáveis, coisas íntimas demais... Abertos aqui pela pura necessidade de jogá-las fora de meu sangue. Pois quem deveria me ouvir, não podia ouvir na época, porque estávamos em uma guerra. Você sabe, na hora que a bomba explode, o causador do estrago some.

Então, eu tomei coragem e contei tudo para o violão. Visitei os lugares mais proibidos e escuros da minha mente, encarei os piores monstros que eu mesmo criei, e jamais iria querer enfrentar... Só para poder escrever esse meu primeiro EP. Não foi fácil, nem simples, mas eu tinha que enfrentar. Na esperança de quem sabe, me curar de mim mesmo. E por sorte ou destino, para mim, funcionou perfeitamente. Agora eu divido esse antídoto com vocês. Porque ela me curou da maioria desses antigos fantasmas... Alguns ainda insistem em dialogar comigo, nas noites de insônia e solidão, mas tudo bem, porque eu não tenho mais medo de sentar e falar comigo mesmo, sobre meus medos e esperanças. Hoje espero que as palavras que eu cantar, as poesias, os covers, e os textos do blog, sejam tão úteis e esclarecedores a sua alma... Quanto eles foram para a minha.

Então, com muito orgulho, aqui começa um projeto que se iniciou quando nasci e que durará até o dia da minha partida. Creio que cada um tem uma missão na vida. E a minha é fazer de pensamentos tristes, músicas e poesias de paz e calmaria, que nos ajudem a atravessar um mundo que é cada vez mais cinza, mas que iremos pintar à mão. Porque Eu não sobrevivi a tudo isso completamente só, eu tive um anjo da guarda. E da mesma forma, não deixarei que vocês passem sozinhos também, serei um tipo de anjo da guarda musical, se consolem no meu triste cantar.

Esse projeto tem me apresentado muitas pessoas novas e diferentes, com histórias ainda mais interessantes, mas de alguma forma, iguais a minha... É muito divertido e gratificante, poder conhecer todos vocês e ouvir coisas como "A sua música disse por mim, o que estava preso na minha garganta há 7 anos, muito obrigado". Na verdade, Eu que agradeço. Estamos no mundo na missão de ajudar uns aos outros na evolução da alma, para nos preparar para o dia em que a morte chegar, sejamos elevados de forma dígna, e consciente de que fizemos o melhor que podíamos fazer pelos outros e por nós mesmos. E quem quiser, sinta-se livre pra deixar um comentário aqui no mural do disco.

Então, é isso... Prazer em conhecê-los, que YHWH nos dê paz no caminhar, Eu Sou o Jow! Show less
Read more
Loading...
Working...
to add this to Watch Later

Add to