The following content has been identified by the YouTube community as being potentially offensive or inappropriate. Viewer discretion is advised.
Please confirm that you wish to view this video.
This video or group may contain content that is inappropriate for some users, as determined by the video uploader.
To view this video or group, please click here to sign in or sign up and verify that you are of the appropriate age.
This video requires that you log in to verify your age.
Please confirm that you wish to view this video.
Oi amigo, fico muito feliz com seu retorno, como disse nunca me esqueci de você e de como se mostrou amigo de meu melhor amigo (Alvaro ). Anjinho, eu acredito que as alfinetadas que levou só contribuiu para que vc crescesse um pouco mais, se aceitando e se amando mais, pensa que o Alvaro não me aconselha muito tbm? As alfinetadas são para aqueles que ele ama e graças a Deus é esse o nosso caso, sou feliz pelo carinho de ambos. Desejo que seja feliz junto ao seu amor, curta bastante, ame e deixe ser amado meu amigo. Um feliz natal e um ano novo repleto de paz e muitas alegrias e muita saúde. Bjssssssssssss
Oi JC, se cuida lindinho, e não diz tolices nem faz tá? Mas porta-te mal, pois faz bem pra saude hahahaahahah Te amooooooooooooooooooooooooooo muito!!! Eiiiiii cuida bem de seu bichinho ok?, ahhhh e dá-lhe uma beijoca minha tá hahahha Beijooooooooooooooooooooooooooooooooos lindinho
Oi correa, tudo bem com vc? Olha, nunca esqueci do seu carinho por mim e Alvaro nos ajudando nos mantendo informados quando ficamos impossibilitados de nos comunicar, hoje venho aqui para saber de como vc está e dizer que pessoas lindas como vc não podem ser esquecidas...Fica com meu carinho e amizade,ok!
Hi Pink! I think I'm a little better than the last days, but not well at all. I apologize if I haven't made many comments on these days, but I was tired. From now on and if my back allows me, I will write more. Many kisses and love. Carlos.
Anjinho, eu acredito que as alfinetadas que levou só contribuiu para que vc crescesse um pouco mais, se aceitando e se amando mais, pensa que o Alvaro não me aconselha muito tbm? As alfinetadas são para aqueles que ele ama e graças a Deus é esse o nosso caso, sou feliz pelo carinho de ambos.
Desejo que seja feliz junto ao seu amor, curta bastante, ame e deixe ser amado meu amigo.
Um feliz natal e um ano novo repleto de paz e muitas alegrias e muita saúde.
Bjssssssssssss
Mas porta-te mal, pois faz bem pra saude hahahaahahah
Te amooooooooooooooooooooooooooo muito!!!
Eiiiiii cuida bem de seu bichinho ok?, ahhhh e dá-lhe uma beijoca minha tá hahahha
Beijoooooooooooooooooooooooooo
tudo bem com vc?
Olha, nunca esqueci do seu carinho por mim e Alvaro nos ajudando nos mantendo informados quando ficamos impossibilitados de nos comunicar, hoje venho aqui para saber de como vc está e dizer que pessoas lindas como vc não podem ser esquecidas...Fica com meu carinho e amizade,ok!
Big hugs from Argentine
Peter Panthy