Added: 5 years ago
From: INNUENDU
Views: 128,628
Sort by time | Sort by thread (beta)

Link to this comment:

Share to:
see all

All Comments (171)

Sign In or Sign Up now to post a comment!
  • NINGUEM FEZ NADA DEMAIS FILHA DA PUTA!!! KKKKKKK MUITO FODA

  • Grande banda do Rock nacional que morreu sufcada pelo Mainsteam

  • Pra mim,os Titãs acabaram com a saída do Arnaldo e do Nando e da morte do Marcelo.

  • muito bom demais tinha 16 anos rs

  • Bem diferente do Titãs de hoje....bem melhor naquela época...

  • Clássico do Titanic, será que é isso que eu necessito?

    

  • Melhor banda!!!!

  • Som...

  • O disco Domingo também foi produzido pelo Jack Endino, por incrível que pareça

  • o sergio britto sem duvida nenhuma e o melhor tita da banda cotodo respeito aos outros

  • TITÃS é TITÃS...dispensa comentários!!!

  • ei pessoal se vcs gostam dessa época pesada do titãs vcs sabiam que depois de lançarem essa obra prima chamada TITANOMAQUIA a banda resolveu dar um tempo para cada um desenvolver seus projetos solos e entre os integrantes o sergio e o branco junto com uma baterista chamada roberta parisi fundaram uma banda chamada KLEIDERMAN mas so lançaram 1 disco em 1994 CON EL MUNDO A MIS PIES é um som até mais pesado do que o titanomaquia aqui no youtube tem umas musicas deles procurem sao otimas

  • a melhor fase dos titas nem se compara aquela besteirada do sacos plasticos tudo de bom

    

  • Acustico cantando música do "rei" foi a pá de cal deles. RIP Titãs

  • ...NAO SEI QUAL É O PROBLEMA QUAL É O PROBLEMA SEU BOSTA"! KKKKKKKKKK PARECE QUE O PESSOAL DOS ANOS 80 ERA MAIS REVOLTADÃO ERA MUITO LOUCO ESSA EPOCA......BONS TEMPOS DE ROCK IN ROLL NACIONAL SAUDADES

  • @analcci1 rock dos anos 80 era tudo de bom. Os de hoje não são nem o verme da bosta do cavalo

  • CACETAAA!!! PUTA QUE O PARIU QUE MUSICAO QUE SAUDADEEEEE ...NAO SEI QUAL É O PROBLEMA QUAL É O PROBLEMA SEU BOSTA"! KKKKKKKKKK PARECE QUE O PESSOAL DOS ANOS 80 ERA MAIS REVOLTADÃO ERA MUITO LOUCO ESSA EPOCA......BONS TEMPOS DE ROCK IN ROLL NACIONAL

  • CACETAAA!!! PUTA QUE O PARIU QUE MUSICAO QUE SAUDADEEEEE ...NAO SEI QUAL É O PROBLEMA QUAL É O PROBLEMA SEU BOSTA"! KKKKKKKKKK PARECE QUE O PESSOAL DOS ANOS 80 ERA MAIS REVOLTADÃO ERA MUITO LOUCO ESSA EPOCA......BONS TEMPOS DE ROCK IN ROLL NACIONAL PQ AGORA É TUDO LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIXO!!!

  • isso é rock na veia,filhos da puta.

  • ha ahah...fita rodada na caneta bic!!! eu fazia muito isso... naum tem nada como titas!!!nessas drogas de radio so tem merda!!

  • Por causa dessas merdas de hoje eu tenho um IPOD de 160GB lotado de Rock dos anos 60, 70 e 80... Faz 20 anos que desisti das rádios e so ouço o que eu quero... Antes era na base da fita rodada na caneta BIC prá economizar pilha do walkman... Quem nunca fez isso, não sabe o que é música!

  • @luzuvi2112 apoio o que vc diz... ja rodei muita fita nao so com caneta, mas também com o próprio dedo oduayduydaoudyudaoy doía muito XD sausauhsauosa

  • Revivendo momentos... E é boa essa porra...

  • 1993... o "marco" de sensíveis porradas!!!

    Que venhas outros! Será...

  • Cara, pra mim pouco importa se é Grunge, se é Pop, se é Punk... Titãs são os Titãs, de 'Pra dizer adeus' até 'Agonizando'! Músicas boas assim não passam, não perdem a validade, vão ficar sempre vivas!

  • Titãs grunge... que rotulação nojente e escrota... Parece que tem uns babacas que adoram rotular apenas por causa da época ou por causa do produtor... Sabe o que é isso ae? ROCK N ROLL SIMPLESMENTE, o bom e velho Rock N'Roll que nunca devia acabar.

  • SAUDADES

    

  • @PA28ful Concordo, principalmente o Titãs que teve varias fases, do grunje, punk, passando pelo psicodelico e por fim o pop, sem contar as musicas que podem ser rotuladas por estilos diferentes do da banda na época...

    Rotular uma banda é dificil, pois a musica não é um lago, é um rio que desemboa no mar, é movimento, gritaria!

  • hj ta uma merda

  • @Danddelion34 Para fih, se ja escutou o novo album Sacos Plasticos?

    Claro que éssa época não volta.... e nunca vai voltar...

    Existem muitas bandas boas hoje, varias são sufocadas pela midia, e outras ficam no esquecimento

    Mais jah tentou ouvir Matanza, Os seminovos ou mesmo bandas que só ficam em suas cidades mesmo

    Abrindo shows as vezes..... a musica boa não morreu... só que você não axa ela nem na MTV nem no Multshow...

  • Não sei o que você quer

    Nem do que você gosta

    Não sei qual é o problema

    Qual é o problema...

    Os Titãs passaram por todas as fases do rock

    Essa pra mim foi a melhor

  • Eu gosto de som mais porrada e achei esse disco muito bom. Até comprei. Os críticos não gostaram sei lá porque e nem interessa. Há alguns anos fui a um show dos Titãs no Paulistano e fiquei muito triste. Pareciam uma banda cover tocando no Festa Baile.

  • Tenho o maior respeito pelos os Titãs, mas essa faceta 'Escato-Grunge' não era prá mim, prefiro os 6 primeiros albuns (fase 'Titãs' até 'Õ Blesq...')- eles já tinham provado ser 'Transgressores' em 'Bichos Escrotos' (de 1986!)

  • Titãs grunge. Super fase apesar de oscriticos fazerem muitas críticas contra na época. Fiquem com essas bandas de merda e hj ou com esses titãs pop de hj.

  • Quem aqui como eu

    Acha que depois do acustico

    O titãs morreu!

  • 1 pessoa não tem a idade de cristo quando morreu.

  • saudades!!!

  • Pode ser besteira, mas eu não problema de me passar por ridícula... eu acho... que o Titãs nunca superou, realmente, a morte do Marcelo Former... isso me deixa abalada até hoje!! :'(

  • clipe inspirado em One do Metallica... o som pesado tomou conta do mainstream da época muito por causa deles!

  • Titãs morreu depois do Acustico... O Acustico os trouxe de volta, mas trouxe junto uma necessidade de adequar aos novos gostos das pessoas... Enfim, Titãs só no passado

  • NOSSA ESSA ÉE MUITOO BOA CARA EU FUI TANTAS VEZES AO SHOWS DELES!TEM MUITA HISTÓRIA Q ME LEMBREI ASSISTINDO ESTE VIDEO!

  • Isoo é ROCK !!!

  • Acho animal o Sérgio Britto cantando que nem o Phil Anselmo, inclusive com o mesmo visual haha

  • @membrobro Cacilda, eles só querem dizer "quem aqui, como eu, tem 33 anos?". Não diz nada mais do que isso.

  • bons tempos do titãs,uma das melhores musicas!

    pena que hoje as coisas mudaram e bem...hoje cantam musicas pra globo coloca nas novelas!

  • Foda pacaraaaaaaai essa musica é do caralho

    ptz titãs tb principalmente nessa epoca 1994 titanomarquia

  • Quantas bandas de verdade nesse país foram influenciadas por esse som...

  • As pessoas crescem, os compositores crescem. A idade vem e com ela a cabeça muda. Eles tinham vinte e poucos...eram loucos e livres, por isso fizeram músicas que jamais serão esquecidas.

    Lembro que uma música do Gabriel Pensador começa com alguem perguntando a ele : "O Gabriel, vc ta mudando as suas músicas ?" Ai ele responde: "Não, to musicando as minhas mudanças."

  • Comment removed

  • Foda!

  • rock na veia irmão, caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalhoooo­oooooooooooooooo

  • Eu tenho esse LP, bah, tenho 16 anos, mas como queria ter sido da época que os titãs tocavam porrada !

  • Fuck yeah! This band totally rocks man!

  • Esse foi considerado um album Grunge dos Titãs! E na minha opinião, o melhor deles! Produced by Jack Endino, 1993. né! :)

  • Epoca boa do Titas , hoje nem sei o que mais tocam , mas acredito que perderam o rock na veia!!!

  • titonamaquia melhor vinil deles show

  • Isso é o verdadeiro TITÃS. Hoje fazem coisas pra tocar na (blearg) xuxa, faustão e afins.

  • @Walneiy titas era melhor na epoca do titanomaquia, porem a banda sempre teve a sorte, ou falta de, de tocar em programas populares na televisao. a banda sempre foi popular. procura por videos ai deles tocando no chacrinha.

  • Valeu, cara. Voce é verdadeiro apreciador dos titâs. Abraços.

  • Bom bagarái...

  • Comment removed

  • Comment removed

  • O Jack Endino também produziu "A Melhor Banda de Todos os Tempos da Última Semana", de 2001.

  • Dessa do "A melhor banda de todos os tempos da última semana" eu não sabia. Só gosto deles até o Domingo.

    *Jack Endino

  • Pagode, Axé, Funk,Jota Quest, Pato Fú etc.... SERÁ QUE ISSO QUE EU NECESSITO?

    EU NECESSITO É DE ROCK ´N´ROLL COMO NESSE DISCO!!!! Pena que os titãs não fazerm e nunca vão fazer esse tipo de som novamente.

    Jack Endino consegiu produzir pelo menos dois grandes disco até onde minha ignorância alcança. Titanomaquia e Nevermind. Ótimos e pessados da primeira a última faixa.

  • É isso ai INNU. no Cabeça eles eram quase Titãs. Nesse eles realmente foram Titãs.

    Foi sem dúvida o melhor Disco/CD deles. Só porradaria da boa.

    Pena que o Jack Andino(que Gravou o Nevermind do Nirnava) nunca mais trabalhou com eles. Agora é só musiquinhas sem graça :(.

  • Bons tempos, onde os titãs eram realmente TITÃS e não essa banda jabazeira de agora.

  • Ninguém fez nada, ninguém tem culpa, ninguém fez nada de mais filha da puta!!! Do Caralho, época de ouro do rock nacional, e infelizmente o que temos hoje em dia é "NXzero, fresno e essas merdinhas que se vendem ao extremo!! Isso era Rock´n´Roll!!!!

  • "Filho-daPuta"

  • "angra e sepultura??"... em que merda de mundo essas bandas são melhores que o titãs??? não viaja....

  • isso sim é titãs nao isso agora

  • geniais!

  • toda banda tem sua fase.

    essa pra mim foi uma das melhores do titas. dizem que este album foi produzido pelo mesmo cara que produziu Nirvana , alguem ai comfirma...!!?/

  • Sim. Eu confirmo. Foi o Jack Endino quem produziu o álbum Titanomaquia.

  • @INNUENDU Mas até ai.. o Jack produziu sandy e junior também!! Então todos os méritos aos Titãs!!

  • @INNUENDU Jack Endino produziu A melhor banda de todos os tempos da última semana tb.

  • @INNUENDU Nussss muito da hora! Realmente foi o melhor álbum da banda, muito bom mesmo!!! Fico mais feliz ainda de saber que eles não deixaram de lado o bom e velho rock, vemos que no MTV de 2005 eles regravaram músicas antigas com o mesmo som pesado de antes, como Flores, Cabeça Dinossauro, entre outras, e que as músicas dos anos 2000 também não perderam o ritmo. Claro que não estão como Titanomaquia, mas isso é o que importa: não abandonaram as raízes como muitos artistas fazem!

  • @Iran0607 junto com cabeça dinossauro, os melhores albuns na minha opinião... Letras antológicas e um som alucinante.

  • Nessa época os caras tavam tocando pra kct, som muito bom e pesado!!!

  • @Iran0607 watch?v=6SVCS1BvDOg

  • @Iran0607 SIM, FOI PRODUZIDO POR JACK ANDINO, O MESMO PRODUTOR DE NEVER MIND

  • @Iran0607 

  • @Iran0607 

  • Não sei o que vc quer não sei o que vc gosta não sei qual é o problema qual é o problema seu bosta?

  • todas as epocas dos titas foram boas

    curta o presente

    TITAS FOREVER MAN

  • Putz.. essa com certesa foi uma das melhores épocas do Titãs.. hoje é puro comercial!!!! Naum tem graça mais!!!!

  • boa banda

    nao melhor q sepultura nem angra mas e muito boa

  • angra...?

    uh...

  • só gostaria de saber se eles começarem a tocar pagode ou funk ou sertanejo se aqueles que dizem verdadeiros fãns vão gostar!

  • Eu não sou fã de nenhum artista. Sou fã daquilo que eles produzem . Então, se eles fizerem merda, eu jogarei no lixo. No entanto, se eles fizerem músicas com as que já fizeram, (essa é um exemplo), vou curti muito.

  • Não creio que seja que algumas pessoas não tenham a mente aberta para mudanças mas no caso dos titãs só mudaram o estilo para ganharem mais dinheiro, na minha opinião, se tornou uma porcaria, creio que cada um tem sua opinião, eu prefiro os titãs dos velhos tempos.

  • Comment removed

  • Titanomaquia é bom!

    mas o negócio é que eles foram até seattle para grava-lo com Jack Endino, que mixou o Bleach do Nirvana...

    rs Meeero oportunismo!

  • titãs sempre serão os melhores independente se as músicas sejam no estilo bichos escrotos, citóris ou enquanto houver sol. infelizmente algumas pessoas não tem a mente aberta pra mudanças

  • na minha opinião, o último cd foi o que tem as canções "domingo" e "não aguento", do acústico em diante ficou uma porcaria, bem que eles poderiam voltar a tocar como nos velhos tempos.

  • Bem isso, foi o último grande disco. Tive o prazer de assistir a turnê de "Titanomaquia" em Curitiba.....

  • Se achas um horror, com certeza fã de rock não és!

    Titãs sempre!!!!!!!!!!

  • sou mesmo não! e é uma opinião minha...gosto dos titãs de agora... e pelo visto vc também... afinal, " titãs sempre"...

  • Gosto da fase atual também, apesar de não achar a melhor fase. Mas deve-se levar em conta que a banda envelheceu e é impossível manter o mesmo pique.

    Porém, ao vivo a banda continua rockeira. O álbum MTV Ao Vivo foi uma prova disso!

  • ah que isso, não concordo.

  • Interessante muitos sentem saudades dessa fase dos titãs, menos a própria banda.

  • Que me lembre, titonamaquia foi o ultimo da época em que eles tocaram rock de verdade... Até hoje não acredito que eles viraram esta bandinha comercial... Imagino que nem eles gostam do que fizeram, mais dinheiro é tudo, vai ver quantos cds venderam destes acústicos e compare com este titanomaquia.... Infelizmente perdemos uma grande banda de rock Brasileiro....

  • eu ouvi os bolachão porra que saudade jack criv loucura viva os pedreira....

  • É uma daquelas músicas que faz o sangue correr nas veias.

  • foi com essa música q me apaixonei por eles (eu tinha 12 anos). Até hj, amo mto.

  • Que por sinal sem sombra de

    duvida um dos melhores discos do Titãs.

  • Hardcore maluco ta loko?

    este foi o album Grunge dos Titãs

    rapaz

  • Porrrraaaa... titans já foi hardcore pra caralho!!!!!!

  • Corrigindo! Época após a ditadura!!! Fala sobre a repressão!

  • època da ditadura! Fina d+ essa música! Fala da repressão!

  • Esse aí é o LP Produzido e mixado(NÃO ME LEMBRO SE FOI O LIMINHA QUE MIXOU,QUANTOS ANOS !!) por aquele produtor de bandas grunge,''JACK ENDINO,ANDINO,sei lá !! Bom pacario esse LP,tocava muito na MTV esse clipe,na 97 FM e na 89 A RADIO ROCK.

    Agora só tem essas MERDAS de EMO,FUNK e AXÉ,vai tudo TOMAR NO CÚÚÚÚ !!!

  • naquela epoca tinha pagodeira e sertanojo, mesma bosta , sorte que tinha esse som dos titas.

  • Na época eles estavam meio que brigados com Liminha e para não receber criticas como receberam em TUDO AO MESMO TEMPO AGORA (pelo fato deles mesmo terem produzido), eles foram atras do Jack Endino.

    Tem um período de 7 anos que separou a última produção de Liminha (na época) Õ blésq blõm (1989) até Acústico (1997)

  • @calmigo75 Tem razão,alem do mais essa musica é da e´poca em que 97 fm ea 89 prestavam

  • Puta som FODA!

    queria muito já estar vivo nessas épocas FODAS do Rock...

    ele foi o melhor tempo dos Titãs, na minha opinião, por que atualmente, eles tem um som não ruim, mas muito mais fraco do que antigamente...

  • Simplificando complicadamente isso e banda o resto hahahaha

  • PQP, q som fodaaaa! Eu sinto SAUDADES dessa época! Mas não dos Titãs em 1993, mas a música, o rock em si era MÚSICA D VERDADE!!!

    Hj soh tem merda como EMO, FUNK E AXÉ...

  • pqp! essa banda eh muito foda

  • isso sim é rock brasileiro. CHEGA DE ROCK EMO PORRAAA, TITÃS É FOODDAA MANOOOO HAUAHUAH

  • isso sim é titãs!!!!!

  • Essa é uma das, se não a minha música preferida dos Titãs! a música eh massa e eh cheia de atitude!

  • realmente vc nao conhece nada sobre os titãs.

  • boa...(manda ele ouvir esse cd inteiro e verá o que é peso!!!!)

  • Ei kra, vc ta falando issu por q num ouviu o disco que tem esse som. Trata-se do album Titanomaquia, que foi editado em 1993.

    Eu tenho esse album, é peso puro. Os Titãs falam que essa é uma fase grunge deles, mas pra min eles tavam imitando o Sepultura nesse disco, mas o que importa é que Tinanomaquia é um bom album pra se escutar.

  • imitando o sepultura?vc deve tar enganado,o sepultura inclusive era fã do Titãs,até fizeram uma regravação de "Polícia".

  • simplesmente foda !!!! bom pra kct, com certeza foi a melhor época dos titans, só porradaria nervosa !!!!

  • Os titãs acabou ai..........

  • Tudo na vida tem o seu auge,o seu ciclo.

  • Será que é disso que eles necessitam? Será que é disso que eu necessito? Será que é de culpa que eu necessito? Será que é de cristianismo que eu necessito? Será que é de redenção que eu necessito? Será que é de parcimônia que eu necessito? Será que é de apaziguamento que eu necessito?

    Será que não é dos Titãs que eu necessito?

    Eu necessito?

    Será que é disso que eu necessito?

  • Será que é disso que eles necessitam? Será que é disso que eu necessito? Será que é de culpa que eu necessito? Será que é de cristianismo que eu necessito? Será que é de redenção que eu necessito? Será que é de parcimônia que eu necessito? Será que é de apaziguamento que eu necessito?

    Será que não é dos Titãs que eu necessito?

    Eu necessito?

    Será que é disso que eu necessito?

  • Novos tempos! Tempos em que tudo diminuiu, os celulares os pcs e etc.. so não esperavamos que a produção musical brasileira pegaria essa maré.

    APAGÃO CULTURAL!!!

    salve as gravadoras, salve os programadores salve a jovem pan!!!!

  • Adorei o seu comentário. Concordo contigo.

  • seja gay em silencio...

    Fala em apagao cultural e cultua a jovem pan... maldito gay hipócrita... o brasil é uma merda porque vc e semelhantes saturam de ignorancia meu pais... morte a tua laia!!

  • "salve as gravadoras, salve os programadores salve a jovem pan!!!!" ..foi um comentário com ironia seu analfabeto!!!

  • @introspectivus watch?v=6SVCS1BvDOg

  • album mais foda

    naum tem o q tira nem por

    pena q hj em dia tah uma bosta...

  • é triste ver isso, uma banda boa como eles foraum virar o q eh hj...

  • Eles estavam numa evolução até esse disco.

    A partir daí erraram a mão...

  • Esse foi o último sopro de inteligência do rock brasileiro. Desde então, o mercado fonográfico brasileiro só lançou pastiches com uma fraca sonoridade rock. [2]

  • Evaldopo, meu chapa.

    O Titãs bons de novo?

    Conta uma do português, agora.

    Os Titãs era uma banda maravilhosa que virou uma bosta.

  • You got that one right!!!

  • Acho esse disco genial! O Tudo ao Mesmo Tempo Agora tb. Parece que os caras esqueceram tudo o que fazia deles a melhor banda de rock do Brasil.

  • Eu acho esse disco deles genial! O Tudo ao Mesmo Tempo Agora tb. Parece que os caras esqueceram tudo o fazia deles a melhor banda de rock do Brasil.

  • Se o Titãs tivesse acabado no Cabeça Dinossauro teria virado religião, uma pena ver o que são hoje =/

  • Porrada pura. Junto com o Cabeça e o Jesus, melhor disco deles !!!

  • Esse foi o último sopro de inteligência do rock brasileiro. Desde então, o mercado fonográfico brasileiro só lançou pastiches com uma fraca sonoridade rock.

  • meu , esse eh o melhor album deles

  • pra mim o TITANOMAQUIA foi o melhor album dos titas, infelizmente eles estao uma bosta agora.

  • Nessa fase do Titanomaquia, eles dizem que saum Grunge, mas pra min, eles imitaram o estilo do Sepultura.

  • que fúria hein? e que resposta à crítica,

    afinal eles foram bombardeados por causa do álbum anterior " tudo ao memso tempo agora ", que

    por sinal eu gosto muito

  • EXATAMENTE!! Vc disse tudo.

    E "NEM SEMPRE SE PODE SER DEUS" tb. Este disco é excelente.

    E o TAMTA tb! :)

  • blz , só que " nem sempre se pode ser Deus " é uma faixa desse disco " titanomaquia "

  • EXATAMENTE!! Vc disse tudo.

    E "NEM SEMPRE SE PODE SER DEUS" tb. Este disco é excelente.

    E o TAMTA tb! :)

  • Como uma banda genial desta, pode ter se transformado na porcaria comercial que é hoje!?

  • Como eu te explico. Publico brasileiro e uma merda!!!

    Esse disco e fabuloso. Pesado, liricamente consistente, o mesmo produtor do nirvana... e foi o pior recorde de venda do Titas!!!

  • realmente, hj eles estão muito comerciais, mas oq eu acho super legal, é q as letras ainda continuam com a cara deles, enfim continuam geniais, e agora então com eles tocando mais pesado,( é só conferir o último álbum " mtv ao vivo " ) eles voltaram...êêêêêêêê viva o rock in roll rsrs

  • eh bons tempos... hoje eles ficam com essas baladinhas... que bosta... eh tempo bom q titãs era rock pesado.

  • rock brazuca!!! a full !! que buena banda !!y cuando tocaron en buenos aires les tiraron de todo,tuve que ir a montevideo a verlos !!que banda!! que epocaassss!!!

  • Rock Brasil...Morte ao Reanato Russo (banda ruim)....

  • Nada a ver ... Deixa o cara ...

  • Maravilhoso, perfeito, isso sim são os Titãs.

  • quem é q se importa ah ah aaahhh COM O Q OS OUTROS VAO DIZER??? quem é q se importa ah ah aaahhh COM O Q OS OUTROS VAO PENSAR??? SERÁ QUE É ISSO Q EU NECESITO OOAAAHHH!!! SERÁ QUE É ISSO Q EU NECESITO OOAAAHHH!!! nao sei o q vc quer, nem do q vc gosta nao sei qual é o problema QUAL É O PROBLEMA SEU BOSTA??? quem aki ah ah aaaahhhh NAO TEM MEDO DE SE ACHAR RIDICULO??? QUEM AKI COMO EU... TEM A IDADE DE CRISTO, QDO MORREU???
  • quem é q precisa ah ah aaahhhhh TOMAR CUIDADO COM O Q DIZ??? quem é q precisa ah ah aaahhhhh TOMAR CUIDADO COM O Q FAZ??? SERÁ QUE É ISSO Q EU NECESITO OOAAAHHH!!! SERÁ QUE É ISSO Q EU NECESITO OOAAAHHH!!! ngm fez nada, ngm tem culpa ngm fez nada de mais FILHA DA PUTA!!! quem aki ah ah aaaahhhh NAO TEM MEDO DE PASSAR RIDICULO??? QUEM AKI COMO EU... TEM A IDADE DE CRISTO, QDO MORREU!!!
  • Pra mim, esse disco é o melhor disco dos Titãs, desde o "Cabeça Dinossauro" (que, pra mim, AINDA é - e pelo jeito da coisa - vai continuar sendo) o melhor disco dos Titãs.

  • Carai, muito lôca essa música!

Loading...
0 / 00Unsaved Playlist Return to active list
    1. Your queue is empty. Add videos to your queue using this button:
      or sign in to load a different list.
    Loading...Loading...Saving...
    • Clear all videos from this list
    • Learn more